sexta-feira, maio 25, 2012

Piadas, provérbios e frases de para-choques


Esta postagem foi tomada emprestada do Blog do Zedu - o atleticano José Eduardo (Dado), irmão do Jaburu e orgulhoso pai do Pepe que foi nomeado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho em Minas Gerais.

PARA-CHOQUE DE CAMINHÃO

“Para quem sabe ler, um pingo é letra!”
“Quem ama a rosa suporta os espinhos!”
“Na estrada da vida não tem acostamento, nem retorno!”
“Motorista irritado, perigo dobrado!”
“Os velhos gostam de aconselhar porque perderam a capacidade de dar maus exemplos!”
“Não aponte as falhas alheias com o dedo sujo!”
“Quem diz que a vida é dura é porque é mole!”
“Perigo não é um cavalo na pista, mas um burro na direção!”

FRASES, PERGUNTAS E PIADAS INFAMES

“O homem pergunta ao médico:  — Doutor, eu manco porque tenho uma perna maior que a outra. O que o senhor faria nesse caso?  — Bem, provavelmente eu mancaria também!”

“Joãozinho! — grita a professora, quando o garoto entra na sala — Por que você não veio à aula ontem?  — É que uma abelha me picou, fessora!  — Ah, é? Onde? — Não posso falar, fessora!  — Tá bom! Então vá sentar! — Também não posso, fessora!”

“O médico observa o exame do paciente e diz:  — Sinto muito. O senhor só tem mais três meses de vida.  — Não pode ser! É muito pouco tempo, eu nem vou conseguir pagar a consulta.  — Bem, nesse caso eu lhe dou mais três meses!”

“Uma mulher foi picada no rosto por abelhas e teve que ir pro hospital, com o rosto todo inchado. No terceiro dia, o médico vai ao quarto dela, examina seu rosto e diz: — Tenho boas notícias pra você. — Já estou boa, doutor? — Quase... Suas rugas já estão voltando...”

“Numa livraria, entra um ladrão:  — A bolsa ou a vida!  — De que autor?”

“— Manhê, como foi que eu nasci? — pergunta Zezinho. — Foi a cegonha que te trouxe, meu filho... — E a minha irmã? — Veio de avião. — Puxa! Na nossa família não teve nenhum parto normal?”

“Havia um índio famoso por sua extraordinária memória. Um turista foi conferir e perguntou:  — O que você comeu no café da manhã do dia 15 de janeiro de 1958?  — Ovos.  Como só era permitida uma pergunta por pessoa, o turista saiu meio intrigado. Vinte anos depois, esse mesmo turista, andando pelas ruas da Europa, encontrou o mesmo índio sentado na calçada. Surpreso, falou: — Mas... como? E o índio responde: — Fritos!”

PROVÉRBIOS

“As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor!”
“Nada grandioso no mundo é feito sem paixão!”
“As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar!”
“Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!”
“O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício!”
“Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos!”
“O amor é cego, a amizade fecha os olhos!”
“O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira!”

FRASES CÉLEBRES
“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente!” (Shakespeare)
“Mais vale um homem de valor do que um homem de sucesso!” (Einstein)
“Do sublime ao ridículo, só um passo é necessário!” (Napoleão Bonaparte)
“A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação nas mãos de muitos!” (John Lennon)
“Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros!” (Che Guevara)
“Os sábios são os que mais buscam a sabedoria... Os tolos pensam tê-la encontrado!” (Napoleão Bonaparte)
“Há duas coisas infinitas: o universo e a tolice dos homens!” (Einstein)
“A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo!” (Charles Ramuz)

Veja a este vídeo com música do Medwin Goodall:

Nenhum comentário:

Postar um comentário