sexta-feira, abril 27, 2012

Banco da reencarnação


Veja esta notícia encontrada no site Ironias Cotidianas

Banco da Reencarnação - guarde seus bens para a próxima vida!

É isso mesmo! Se você estava preocupado com sua posição econômica na próxima vida, seus problemas acabaram. Faça um depósito no Banco da Reencarnação e garanta uma futura existência mais tranquila. O Banco, com base em Gibraltar, funciona exclusivamente na internet e aceita qualquer tipo de bens materiais: dinheiro, ações, títulos, jóias, metais preciosos e arte.
site banco reencarnação vida
Site do Banco da Reencarnação: http://www.reincarnationbank.com/.
Bom, se você parou um pouquinho pra pensar, deve ter percebido que isso é uma tremenda roubada. E nada complicada. Na verdade, é bem simples, só precisa da burrice alheia para funcionar e isso tem de sobra neste mundo. Funciona assim: você, muito ingênuo (pra não dizer MEGA burro), entrega seus bens para os caras, daí, após a sua morte, eles ficam com tudo, de graça. Simples. Mesmo que exista a reencarnação, é impossível você reaver os bens. Primeiro, porque vai ser difícil você lembrar que fez o depósito. Segundo, vai ser ainda mais complicado provar que esses bens pertenciam a você em uma vida passada.
Como em muitas dessas falcatruas, os sujeitos se aproveitam das crenças das pessoas para tirar-lhes dinheiro e tudo o quanto for possível. O site está cheio de citações, pensamentos e frases bonitas sobre a reencarnação, tudo para convencer o cidadão. Só não diz em lugar nenhum como a pessoa poderá reaver as posses na próxima vida. Não dão nenhuma pista no site. Talvez dêem uma boa 
enrolação
 explicação para a pessoa na hora de fazer o depósito.
Apesar do engano ser evidente, tem burro pra cair nessa. No fim do ano passado, o órgão regulador do sistema bancário de Gibraltar processou o Banco, que teve o patrimônio congelado, e os depósitos foram ressarcidos aos clientes. Pois é, algumas bestas já tinham contratado o serviço... O Banco voltou à ativa, mesmo sem autorização do órgão regulador para receber depósitos, e deve ter encontrado muitos outros patos para enganar.
Para as pessoas que caem nessa, eu pergunto: de que adianta ter muitas vidas se você continua sendo tão burro?
Fonte: Folha.com

Ouça o Cantate Dómino cantado por um grupo de ex-seminaristas franciscanos que se encontram todas as semanas em Belo Horizonte e, entre uma cervejinha e outra e algumas conversas jogadas fora, cantam músicas gregorianas e que tais.
Veja a história do grupo nesta página de Canto Gregoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário