sábado, novembro 12, 2011

Peixe Panga

A minha postagem anterior foi um e-mail que recebi falando sobre o peixe panga. A pessoa que mandou para mim, Maria Bernadete, sempre mandou mensagens interessantes e eu nunca tinha nenhuma informação sobre o tal peixe.
O Dante (Elefante), um dos leitores do meu blog, mandou o e-mail abaixo puxando a minha orelha, com razão, pois logo eu que procuro postar alguma coisa no blog que seja verdade ou advertindo outros internautas sobre as armadilhas que mandam para aguçar a nossa curiosidade.
O Paulo Roberto (Batata), outro leitor do blog, também mandou um e-mail contestando as informações sobre o peixe.
Veja neste endereço da página do E-farsas as informações que deveria ter pesquisado antes de colocar a postagem.
Portanto, peço desculpas pela minha "escorregadela".

E-mail do Dante:
Tachinha,
Logo voce, internauta calejado, publica um negócio deste sobre este peixe. A vigilância sanitária é uma das poucas coisas que funciona neste nosso país. Como sugestão, recomendo que voce passe a ler a procedência da maioria dos peixes (não só este tal de panga) e terá uma surpresa pois há muito tempo a maioria vem da china, vietnan, etc. etc. assim como a maioria dos tênis.
Leia com atenção o que eu enviei a você e verá que a página em português foi traduzida da que você me enviou o que foi alertado na própria página que enviei a você.
Enquanto isto, distribuindo a mais e mais pessoas como eles pedem (passem urgente para a maioria de  pessoas) o que eles estão conseguindo é nosso endereço eletrônico (há programa que faz encaminhamento de uma cópia a eles sem que voce saiba).
Por outro lado, pior do que o peixe da lagoa da Pampulha certamente não existe não é mesmo? Só que há muita gente comendo daquele peixe e continua vivendo...

E-mail do Paulo Roberto (Batata):
Tacha
Além desta msg abaixo, eu estava para mandar para vc um artigo sobre o peixe panga encaminhado pelo noivo da Andressa. Eles sâo donos da Frescato e vão muito a vários países, incluindo China e Vietnam comprar peixes. Garantiu que não é nada disto. Pode continuar comendo tranquilamente o peixe panga.

Vejam este vídeo com um belo número  de mágica que mexe muito com a nossa imaginação de como conseguem fazer isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário