quarta-feira, outubro 12, 2011

Encontros de ex-seminaristas

Nos dias 15 e 16 de outubro será realizado o encontro anual dos ex-seminaristas redentoristas no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, mais conhecido como Seminário do Caraça.
Nos dias 12 a 15 de novembro será a vez do encontro dos ex-seminaristas do Instituto Missionário São Miguel, também conhecido como Seminário da Borda do Campo, em Antônio Carlos (Minas Gerais)

x.x.x.x.x.x.x.x.x

O filho roqueiro de um pastor da igreja está prestes a completar 18 anos.
Louco pra dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde :
--- Filho, vamos fazer o seguinte... você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
--- Filho, eu estou realmente orgulhoso... você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ???
--- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho. - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos eram boas pessoas !!!
E o pai:
--- É verdade, meu filho... e... olha que coisa... TODOS ELES ANDAVAM A PÉ !

x.x.x.x.x.x.x.x.x


CANTO GREGORIANO:
Infelizmente a minha página de Canto Gregoriano, também conhecida como Portinha do Tachinha não está no ar pois não sei o que eu arrumei e acabei apagando do endereço onde estava hospedada.
Para piorar a situação o meu computador está sendo formatado e espero que consiga colocá-la na Internet o mais rápido possível.

x.x.x.x.x.x.x.x.x


Rádio:
Ouça esta rádio de new age.


Nenhum comentário:

Postar um comentário