sábado, fevereiro 05, 2011

Cervejinhas de quintas-feiras


Os amigos do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos - se encontram todas as quintas-feiras, há mais de 28 anos, num bar em Belo Horizonte, para tomar uma(s) cervejinha(s), com moderação.
A do dia 3/02/11 contou com as presenças de, da esquerda para a direita: Paulo Eleutério (do Coral Gregoriano de Belo Horizonte), Milton (ex-seminarista do Seminário da Borda do Campo, em Antônio Carlos), Tachinha, Helvécio (Jaburu), Gilberto Garcia, Paulo Petermann, Amaury, Vicente Morais (Pinga), Remo (amigo do Paulo) e Maria Tereza (do Coral Gregoriano). Não apareceram na foto o Renê Ferraz e Antônio Vale (Cogumelo).
A mesa contou com as presenças de dois ressuscitados: o Milton que estava afastado há muito tempo depois de um longo período de castigo no hospital e o Garcia que chegou a bater na porta do céu mas foi mandado de volta. Saúde e muitos anos de vida para estes dois ressuscitados.
Veja outras fotos da cervejinha deste dia no perfil do Tachinha no Facebook

A cervejinha  do dia 27/01/2011 contou com as presenças de, da esquerda para a direita:Tachinha, Ronaldo Armond, Jaburu, Gilberto Garcia, Carlos Augusto (Coelhinho), Amaury, Ricardo Cruz (Grilo) e Célio Gonçalves. Não apareceu na foto o Antônio Vale (Cogumelo).
A cervejinha do dia 20/01/2011 contou com as presenças de: Jaburu, Francisco Motta, Amaury, Paulo Petermann, Célio Gonçalves e Carlos Augusto (Coelhinho).

Para os leitores do blog e que não fazem parte do Enfrades estou colocando este player com 80 minutos de músicas new age, céltica, temas de filmes e outras belas músicas (Mike Oldfield, Vangelis e outros).


Com tristeza vejam estas fotos da tragédia provocada pelas chuvas na região serrana do Rio de Janeiro no mês de janeiro: Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e outras localidades: Boston

Nenhum comentário:

Postar um comentário