quinta-feira, janeiro 13, 2011

A Divina Comédia, de Dante Alighieri

Veja esta interessante figura de pessoas discutindo a Divina Comédia com o seu autor, Dante Alighieri.
Clique na pintura para ampliá-la e role-a pela barra ao final da página, pois ela é maior do que o tamanho da tela, e tente identificar os nomes dos participantes desta mesa redonda. Se não conseguir, veja os nomes nesta página: Liptank
A dica desta página eu recebi Alessandro Trovato  pelo Twitter (veja a página dele).
Discussing the Divine Comedy with Dante

Os criadores são artistas chineses. São Dai Dudu, Vice Liaoning Instituto de Arte de Presidente; Li Tiezi, pintor de óleo contemporânea; Anjun Zhang, presidente da Juventude Shenyang Associação dos Artistas e pintor de óleo contemporânea. Dai Dudu liderou o esforço.

Segundo Dai Dudu, os três começaram a trabalhar na pintura em 2006, completando quase 10 meses mais tarde. "Na época, queríamos representar a história do mundo dentro de uma única pintura. Quisemos mostrar a história do mundo, e deixar que os espectadores se sintam como se estivessem folheando as páginas de um livro de história ", disse Dai.

DICA DE PÁGINA:
Esta dica eu recebi do Saulo Araújo (Rato), um dos "menudos" da turma do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos. É um programa ótimo na hora de reformatar o computador, pois ele (re)instala vários programas de uma lista, à sua escolha e isto facilita bastante o trabalho: Ninite.
Já tinha postado esta dica e agora, editanto esta mesma postagem, vi que o programa realmente é muito legal, pois um amigo reformatou o computador para mim e, na hora de baixar os programas, instalei o tal Ninite e escolhi 27 programas da lista apresentada na página e ele instalou todos sem nenhum problema, como os de fazer o download e depois instalar. É muito legal.
Se você, leitor do Blog do Tachinha, mora em Belo Horizonte e precisar de um bom técnico em informática é só entrar em contato comigo que eu indico o Rodolfo: enfrades@yahoo.com.br

CLASSIFICADOS:
Vende-se ou aluga-se apartamento de 2 quatros, sala, cozinha e dependências com ótima localização, no centro de Belo Horizonte, perto do Mercado Central e de tudo (3 supermercados, 1 shopping, sacolão), prédio antigo, sem garagem.
Informações: mande o seu telefone ou e-mail para: enfrades@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário