terça-feira, setembro 14, 2010

Cervejinhas das quintas-feiras

O Tachinha está ligeiramente atrasado em divulgar os cervejeiros que participaram da tradicional cervejinha de toda quinta-feira da turma do ENFRADES - ex-seminaristas franciscanos, em Belo Horizonte.

No dia 26 de agosto estiveram presentes: Carlos Augusto (Coelhinho), José Derval, Alex Fantini, Geraldo Tadeu, David Venuto (Tampinha) e Célio Gonçalves.
O Célio estudou no seminário, em Santos Dumont, em 1959. Ele morava em Itabira e agora está morando em Belo Horizonte.

No mesmo dia, em São Paulo, houve uma "cervejinha concorrente" e lá estiveram, na Toledo Grill, os seguintes comensais, da esquerda para a direita: José Lembi, Antônio Poli Lacerda (Véia/Vó), José Joventino (Jumentinho) e Clemilda, José Alves, Antônio Valadares (Jiló), Ari Anacleto e esposa (aparecendo pela primeira vez perante a turma), José Lauro e Tachinha. O Ocimar chegou depois da foto. Veja outras fotos e vídeos da viagem do Tachinha e do José Lembi a São Paulo para participar da solenidade de entrega do título de cidadão honorário ao nosso amigo Haroldo Campos Lima. Os links que estão na página de Canto Gregoriano.
No dia 02 de setembro estiveram presentes, da esquerda para a direita: Carlos César (Palito), Tachinha, Célio Gonçalves, Carlos Augusto (Coelhinho), Paulo Petermann e Roberto, amigo do Paulo. 
No dia 09 de setembro estiveram presentes, da esquerda para a direita: Carlos Augusto (Coelhinho), Tachinha, Claúdio Cheib e seu pai Afrânio Cheib, Jaburu, Paulo Petermann e Célio Gonçalves. Apareceram no final o Antônio Márcio (Bangalão), Luiz Guilherme e Geraldo Tadeu.
O quadro é uma foto do Seminário Seráfico Santo Antônio, em Santos Dumont, que o Afrânio deu de presente para o Jaburu.

Para os vários leitores do Blog do Tachinha, felizmente, estou colocando este belo vídeo e música com a mistura de rock e canto gregoriano.