domingo, dezembro 12, 2010

Fiquei admirado e satisfeito com a repercussão da minha postagem anterior sobre o e-mail falso informando sobre a prisão, por pedofilia, de um ator da Rede Globo pois o meu Blog teve mais de 2.200 visitas de internautas de 23 países.
Como milhares de pessoas receberam o mesmo e-mail e cuja única intenção era para pegar os curiosos e espalhar vírus. Muitos internautas inteligentes foram consultar os principais sites de pesquisas: Google, Yahoo e Bing e, em todos eles o endereço do meu blog estava como a primeira resposta à pesquisa. Fiquei satisfeito, também, porque os que foram fazer a pesquisa ficaram sabendo do perigo e não cairam na armadilha e alguns deles, inclusive, fizeram comentários sobre a notícia (veja os comentários logo após a postagem).


A cervejinha da turma do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos - da quinta-feira, dia 9 de dezembro de 2010, teve a presença dos seguintes bebuns, da esquerda para a direita: Geraldo Tadeu, Carlos Augusto (Coelhinho), Amaury, Tachinha, Jaburu, Paulo Petermann e Célio Gonçalves. O Renê Ferraz apareceu depois. A moça da foto é a Caiane que estava fazendo divulgação e degustação da boa cachaça Salinas.
Depois eu quero a minha comissão....pela minha propaganda, também.

           
Se gostar das músicas, volte sempre para ouvi-las. Tem uma música que está colocada 3 vezes neste player, pois gostei tanto dela e me esqueci de que já estava salva antes é a Angel Voices, com o Libera, belo coral infantil da Inglaterra.
Você pode ver, também, este player, em tamanho um pouco maior, na minha página de canto gregoriano:
Coral Gregoriano de Belo Horizonte

Veja a minha página de vídeos no Youtube onde encontrará mais de 1.000 vídeos de canto gregoriano, new age, música clássica, cantata de Natal, música sacra, músicas regionais e muitas outras músicas bonitas: Kitaro, Medwin Goodall, etc.

Vídeos do Tachinha no Youtube

A foto montagem da "capa" deste blog é uma homenagem dos ex-seminaristas franciscanos ao Frei Daniel Navarro, falecido no dia 08 de dezembro. O Frei Daniel nasceu em Cabo Verde, cidade do sul de Minas. Atualmente estava  morando em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Ele morou no Seminário Seráfico Santo Antônio, em Santos Dumont; foi pároco em Cascadura, no Rio de Janeiro e capelão militar em Brasília.
No player de vídeo desta página os vídeos 3 e 5 são de uma homenagem que os participantes do Enfrades fizeram a ele quando esteve no nosso encontro anual lá no Seminário Seráfico Santo Antônio.
Nestas duas páginas há várias fotos dele.

Fotos do encontro do Enfrades em 2007 - Frei Daniel está de paramento verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário