quinta-feira, novembro 25, 2010

Cervejinhas de quinta-feira - New Age.

Na cervejinha de quinta-feira, dia 18, estiveram presentes, da esquerda para a direita: Jaburu, Carlos Augusto (Coelhinho), Carlos César (Palito), Célio Gonçalves, Paulo Petermann, Amaury, Tachinha e Renê Ferraz.
O Tachinha está de óculos escuros fazendo propaganda da Ótica Paris, do Amaury, no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte.
Direito de resposta: Obedecendo uma "ordem judicial" o Tachinha está concedendo direito de resposta a Dom Palito.
Frei Tachinha,
Já que o Sr. publicou o meu bilhete redigido às pressas, no formato de uma conversa informal de pé-de-ouvido, à moda da política mineira, gostaria que o Sr.  divulgasse, também, o meu SOLENE pedido de desculpas pelos crassos erros (de digitação e/ou descuido) nele contidos:
“eStraordinária, Tachinhas, não ESTÁ mais aparecendo AS notícias ....., e cumanhêro = cumpânhero na fala do nosso Grande Guru”. Reconheço que essa escrita não condiz com o meu título de Emérito.
Embora nada justifique tamanho descuido, eu não sou tão apedeuta assim. Afinal de contas aprendi português com o saudoso Professor Mota. Só me faltou assimilar a necessidade de ler algo escrito às pressas antes de encaminhar a terceiros (não se ofenda. É apenas força de expressão).
Dante, Frei Capeta, Jaburu, Gohn e outros Mestres do nosso vernáculo devem estar decepcionados comigo.
Aceitem o meu “mea culpa”.
Da próxima vez, prometo ser mais cuidadoso.
Saudações franciscanas,
Dom Palito
Dr. em Filologia
Ouça esta música do Medwinn Goodall, grande artista para quem gosta de música new age. Ele já gravou mais de 90 CDs.
Veja os CDs dele e ouça pedaços de músicas dele no endereço da Amazon

Medwyn Goodall - Morgan Le Fey
Found at abmp3 search engine
P.S.: O jantar de final de ano da turma do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos - será no dia 10 de dezembro, no restaurante do Minas I, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário