segunda-feira, outubro 25, 2010

Mensagem do Tachinha com vírus

Aviso: Informo aos meus amigos, leitores do Blog, e de quem eu tenho endereço de e-mail, que mandaram mensagem para um monte de amigos da lista de endereços do Altair Costa (Tachinha) como se ele (eu) que tivesse mandado.
Vou tentar mandar mensagem para a minha lista de e-mails avisando desta sacanagem.
A mensagem é este texto abaixo e no final tem um link de uma empresa e que, obviamente é o link para o vírus. Ontem mesmo recebi uma mensagem por chat do Arthur, filho do Luiz Henrique - da turma dos ex-seminaristas - e como desconfiei logo fiquei sabendo que não foi ele que mandou.

DESCONFIE SEMPRE QUANDO RECEBER ALGUMA MENSAGEM IGUAL A ESTA, MESMO SENDO ENVIADA POR ALGUM AMIGO OU CONHECIDO. PROCURE SABER PRIMEIRO ANTES DE ABRIR.

Eu mesmo recebi a tal mensagem em outro endereço de e-mail 

I have a Japanese friend told me that he worked in a Japanese company. I visited the company he worked for and found the products very favorable. And there are many product versions, such as the European version, American version, and the Asian version and so on. All company's products take photos for the true products. I suggest you should have a look in this website. There is the company website: (LINK COM VÍRUS APAGADO)  You can enjoy a lot of benefits in the second shopping time. Thank you ! 4

Um comentário:

  1. Tachinha, é o Grego, coordenador do ex-SIC, Seminario Imaculada de Campinas.
    Já fizeram isso com meu cadastro (200 amigos) tbém, há algum tempo atrás.
    Quero dizer que recomendei ao meus ex-SIC o link do ENFRADES, (porque o nosso site e blog não deslancha e o de vocês é muito rico). Espero que não tenha nada a ver com isso.
    nosso site: http://sites.google.com/site/exsicampinas
    abç
    grego

    ResponderExcluir