terça-feira, agosto 31, 2010

Vírus no Facebook e Orkut

Aí vai mais uma armadilha que recebi como se fosse de alguém que faz parte dos meus contatos no Orkut pedindo para que eu o inclua no meu Facebook. Como eu tenho Facebook e conheço o Maksuel que é da turma do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos - e ele mesmo já tinha colocado o recado abaixo:
maksuel Gomes: orkut com virus....

Muitas vezes, pelo linguajar da mensagem você percebe logo que não é verdadeira, pois a pessoa que você conhece não usa, nem usaria tais termos e, logicamente, é mais uma armadilha para espalhar vírus no seu computador.
Como o Facebook está sendo muito usado, ele é uma isca para os pilantras, sacanas, hakcers e toda a turma do mal.
A mensagem que recebi de alguém se passando pelo Maksuel é esta aí embaixo:

e ai BLZ, ADD vc ai no meu facebook, olha a galera que ja ta adicionada

postei o site ai abaixo , se nao der conta de entrar e so
copiar e colar no seu
navegador
http://webhostfree......?convite=Altair (logicamente que não coloquei o endereço correto do link)

abraços...mais tarde quero fala com vc ,Fuiiiiiiizzzz

Aproveite e veja este belo vídeo com música chinesa.



Se você ainda não conhece, visite a minha página sobre CANTO GREGORIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário