sábado, abril 10, 2010

Cervejinha de quinta-feira: 08 de abril de 2010 e confissão do Dante.

A cervejinha desta quinta-feira contou com as presenças de, da esquerda para a direita: Tachinha, Jaburu, Marcos Vasconcelos (Quinho), Carlos César (Palito), Amaury, Carlos Augusto (Coelhinho), Eustáquio (Siri) e Altamir, amigo do Luiz Guilherme; e o Luiz Guilherme que não aparece na foto.
Na semana que vem o José Vicente (Feijão), que mora em São João del Rei, estará participando da cervejinha.



Completando a notícia da cervejinha aí vai uma confissão, gostosa de ler, e enviada pelo nosso amigo Dante (Elefante).

Tenho uma confissão a fazer.

Sou dependente de droga, e da pesada.

Nos últimos cinqüenta anos fui (e sou) dependente de droga, e da pesada, e sempre precisei de uma dose no meu dia a dia.

Anualmente sou obrigado a me internar para me intoxicar novamente, pois dela sou dependente e, sinceramente, não vejo qualquer possibilidade de deixar de me depender pois seu efeito me inebria, enlouquece, entorpece e mantém vivos meus sentimentos de paz, amor, perdão, união, fé, verdade, esperança, alegria, luz e entendimento.

Esta droga me excita consolar, compreender, amar, desprender e perdoar.

Ela me convida ao desprendimento de qualquer riqueza material em busca de algo maior e perene ao chegar a hora da morte.

Lúcido, minha fraqueza humana não me permite realizar nenhuma das alucinações acima razão pela qual me torno dependente pois, com seus efeitos, pelo menos acredito ser possível.

Muitos amigos e irmãos também são dependentes. E ela é facilmente encontrada em qualquer lugar. De um modo especial, em algum lugar da Mantiqueira, onde uma fonte perene brota, gratuitamente, o fascinante e fraterno espírito franciscano que reina no mundo inteiro.

Ah! Santos Dumont!

Ah, Seráfico!

Falta tão pouco e ainda está tão longe o dia desse encontro anual do ENFRADES.

Mas como é gostosa e sublime esta espera.

O nosso encontro será nos dias 9 a 10 de julho e, portanto, prepare-se para ir compartilhar a sua alegria conosco lá no Seminário Seráfico Santo Antônio. 

Após a confissão do Dante, veja/ouça o vídeo com a Oração do Dante (Dante`s Prayer) cantada pela Loreena Mckennitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário