segunda-feira, março 29, 2010

Paulo Pereira gostaria de adicioná-lo como amigo no Yahoo.

Hoje eu quase caí num dos constantes golpes que você recebe por e-mail convidando para isso e aquilo. Estou sempre antenado para poder escapar destas arapucas, mas como recebi um e-mail - imagino que vários amigos da lista de e-mails dele devem ter recebido, também - usando o nome de um grande amigo da turma do Enfrades - Ex-seminaristas franciscanos - que é o Paulo Roberto (Batata).
Quase cliquei nos links, mas antes fui dar uma olhada na minha página no Yahoo para ver se o convite abaixo estava lá e, como não achei eu voltei à mensagem abaixo.
Nela existe um monte de erros e esta é uma das indicações que se trata de mais um tipo de arapuca.


PAULO PEREIRA gostaria de adicioná-lo como amigo no Yahoo!

PAULO PEREIRA pode ver suas atualizaes agora. Assim que aceitar, voc poder compartilhar mais atualizaes, incluindo:
Fotos, revises, vdeos, mensagens de status e muito mais
Alteraes das informaes de contato
Lembretes automticos de aniversrios
Aceitar convite

O que so as atualizaes do Yahoo?
Este convite perder sua validade aps 180 dias.
Deseja controlar quais e-mails receber de seus amigos e seu perfil no Yahoo!?
V para: HTTP://.??????


Mais uma vez é necessário alertar que volta e meia usam nomes e e-mails de amigos da sua lista para espalhar este tipo de golpe.

Veja abaixo o vídeo do belo Hino Nacional da África do Sul e que será tocado muitas vezes nos jogos da Copa do Mundo naquele país.


Conheça a minha página sobre CANTO GREGORIANO. Visit my GREGORIAN site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário