sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Cervejinha de quinta-feira: dia 4 de fevereiro de 2010.

A cervejinha desta quinta-feira contou com as presenças de, da esquerda para a direita: Tachinha, Aloísio (Jaó), Alex Fantini, Eustáquio Tadeu (Siri, encoberto), Eustáquio van Putten (Perereca, só a careca), Noraldino (Chibeta), Paulo Petermann, Divaldo (ex-seminarista de Itaúna), Helvécio (Jaburu) e José Lembi. Apareceram depois da foto: Antônio Márcio (Bangalão), Carlos Augusto (Coelhinho), Manoe Faria e Ricardo Cruz (Grilo).
O Manoel Faria fez uma surpresa agradável para o Tachinha pois mandou fazer uns 2.000 cartões de visita da famosa Portinha do Tachinha, pois como muitos da turma já sabem, o Tachinha na sua pobreza franciscana e para divulgar a sua página sobre Canto Gregoriano tinha mandado fazer um carimbo e depois comprava um pacotão de papéis do tamanho de um cartão de visita e tacava o carimbo e depois saia distribuindo o seu "cartão de visitas" em qualquer situação ou oportunidade que aparecesse. Obrigado, Manoel.
 A cervejinha da quinta-feira da semana passada (28/01) contou as presenças de, da esquerda para a direita: Amaury, Leonel (filho do FNM), Paulo Petermann, Oribes (amigo do Paulo), Carlos Augusto (Coelhinho), Carlos César (Palito), Tachinha e José Leonel (FNM).  Depois da foto apareceu o Carlos Augusto (Coelhinho).
Clique nas fotos para ampliá-las.

Atendendo a reclamação do presente-ausente informo, para todos os efeitos legais e/ou matrimoniais que o Aloísio Tirado (Jaó) esteve presente na cervejinha do dia 21.01

Leia abaixo o e-mail que recebi do Paulo Roberto (Batata) depois que coloquei a postagem anterior sobre e-mail falsificado e com vírus sobre o Banco Itaú:
Tachinha
Vi no blog e me poupou um telefonema. Recebo todos estes emails falsos de bancos até dos que eu não tenho cc. No entanto, achei perfeito está do Itaú e como tenho conta no mesmo, ia ligar ou passar no banco para verificar, mas você já resolveu o meu problema.
Abraço franciscano.
Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário