sábado, julho 18, 2009

Cervejinha de quinta-feira: 16 de julho de 2009.

A cervejinha desta quinta-feira contou com as presenças de: Jaburu, Aloísio Tirado (Jaó), José Derval, Tachinha, Francisco Motta, Paulo Petermann, Antônio Márcio (Bangalão), Eustáquio Tadeu (Siri), Manoel Faria e Noraldino (Chibeta).

Na mesa ao lado, como sempre, o Milton, ex-seminarista da Borda do Campo.

Veja abaixo a foto do Paulo Renato Brandão no santinho distribuído após a missa de 7º dia.

quarta-feira, julho 15, 2009

Falecimento e missa de 7º dia.

Com tristeza informamos os falecimentos de mais dois amigos do Enfrades.
O Lincoln, que mora em Niterói, mandou um e-mail informando sobre o falecimento no dia 8 de julho do Walmir Pereira Tavares (1963/64) que era de Divinópolis e morava em Niterói.
No dia 9 foi o nosso amigo Paulo Renato Brandão (Tiago - 1958/59) que nos deixou na saudade. O Paulo era irmão do nosso amigo Marcelo Afonso Brandão que estava participando do Enfrades e teve que voltar para Belo Horizonte logo no sábado pela manhã.
Nossos sentidos pêsames às famílias dos nossos amigos e que Deus os conforte na Sua paz!
Requiescant in pace!

A missa de 7º dia pela alma do Paulo será celebrada na Igreja de São Judas Tadeu no dia 17 de julho, sexta-feira, às 19 horas, na Rua Macaé, 629 - Bairro da Graça, perto do Nova Floresta, indo pela Av. Cristiano Machado.
Veja o mapa nesta página

segunda-feira, julho 13, 2009

De volta para o futuro

O Tachinha, eu, acabou de chegar de Santos Dumont há uma hora e meia e agora vai começar a preparar o encontro de 2010 já colando as cartelas do bingo, preparando o crachá para você usar lá no seminário, escolher as músicas para o CD Salada Musical 2010 (você tem sugestão de alguma música ?), atualizar as fichas e tentar fazer uma cadernetinha mais atualizada - cobrança de muitos da turma - (você poderá e deverá dar uma ajuda se ainda não atualizou os seus dados).
O Tachinha, o Antônio Melo (Bolacha) e o Alonso (Brigite) dormiram no seminário e puderam ver, ou melhor, sentir que o frio estava esperando os amigos do Enfrades irem embora para ele poder aparecer já no domingo à noite, pois durante o encontro o frio foi bem light.
Estou colocando as fotos e os pequenos vídeos da máquina do Tachinha (alguns um pouco mal filmados - falta de prática!) na minha página de fotos do Flickr
Para ver os vídeos em tela cheia é só clicar nas 4 setas em baixo.
Elas ainda não estão identificadas mas você pode fazer o seu comentário e/ou identificar as pessoas que estão nas fotos.
O Tachinha ainda está aprendendo a usar a sua máquina digital e está apanhando um pouco ainda.




No vídeo, o Orlando (Frango d´Água) é o careca de blusa verde e camisa branca.



Io vivat, io vivat Cocoricó sanitas. (Viva, viva a saúde do Corocicó(homenageado)
Hoc est amoris copulum. (Este é o copo do amor)
Doloris est antidotum. (É o antídoto da dor).
Io vivat, io vivat Cocoricó sanitas. (Viva, viva a saúde do Cocoricó)