domingo, dezembro 13, 2009

Jantar de confraternização

Alguns amigos do Enfrades - ex-seminaristas franciscanos - participaram do jantar de confraternização de final de ano no restaurante do Minas Tênis Clube I, em Belo Horizonte, no dia 10 de dezembro, aqui em Belo Horizonte.
Foi uma noite alegre e contou com a participação de 32 pessoas:
Gilberto Zanoli (Ratinho), Marino (João Galinha), José Lembi (Pelado), Amaury, Manoel Faria, Adeir e Vera, Vicente (Pinga) e Ângela, Paulo Petermann e Sônia, Valjean (Canela), Celso Amaral (Madalena), Carlos Magno e Maria, Marcelo Brandão, Ronald Claver e seu filho Tiago, Carlos Augusto (Coelhinho), Eustáquio Tadeu (Siri), Eustáquio (Perereca) e Elza, Ricardo Cruz (Grilo), Vicente (Linguiça) e Maria da Paz, Carlos César (Palito) e Patrícia, Ronaldo Armond (Gordo), José Derval e 2 colegas da Depilart e Tachinha.
Na hora do sorteio do amigo oculto, para variar, o Adeir aprontou uma sacanagem com a Patrícia, esposa do Palito, que tinha ganho uma caixa de bombons da Ferrero Rocher e ele, para zonear trocou a tal caixa por um outro presente que ele tinha escolhido. Outro presente que andou muito cobiçado foi uma garrafa de vinho levada pelo Ronald Armond e que alguns dos participantes que bebê-la lá mesmo no restaurante e depois de muito troca-troca ela acabou nas mãos do Canelinha e consumida em pouco tempo.
O Tachinha já colocou na sua página do Flickr as fotos do encontro.

O Helvécio Chaves (Jaburu) mandou um convite para a turma do Enfrades da formatura de seu filho Francisco que está se formando em Direito pela PUC de Belo Horizonte.
Dia 14, segunda-feira, às 20 horas tem um Culto Ecumênico na Igreja de São Sebastião, na rua Paracatu, 460, esquina de Av. Augusto de Lima, no Barro Preto.
O e-mail do Francisco é: xicochaves2@hotmail.com
Parabéns, Francisco! Desejamos muito sucesso na sua carreira jurídica e que você consiga captar toda a sapiência de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário