domingo, outubro 11, 2009

MSN acabará ?

Só faltava este tipo de mensagem para pegar os internautas incautos e os hackers ficam de plantão para pegar os e-mails de quem receber este tipo de mensagem.
Quanta ignorância dizer que o Messenger e o Hotmail só tem 578 nomes livres (acreditar nesta mentira, nem no dia 1º de abril).

Para contrapor a esta mentira eu recebi um e-mail informando que a Microsoft iria premiar com 200 e tantos dólares por cada e-mail para o qual você reenviasse a referida mensagem. O Bill Gates realmente tem um montão de dinheiro, mas não é bobo para duvidar da inteligência dos internautas. Ganhar dinheiro assim é muito fácil.

A única coisa que sei que vai acabar são as páginas publicadas no Geocities, pois este serviço do Yahoo será interrompido agora em outubro, o resto é só arapuca.

Já recebi duas vezes esta mensagem sobre o Messenger, bem como uma informando que o meu registro vai ser cancelado na página do Rapidshare (página para baixar arquivos) pois tem tantos dias que eu não a acesso.

Se você receber mensagens deste tipo SIMPLESMENTE delete, pois são iguais as que "se você não mandar para tantas pessoas irá acontecer isto ou aquilo.


Só faltava esta, como não custa nada estou repassando (mensagem recebida do nosso amigo do Enfrades (ex-seminaristas franciscanos) Thúlio Trivelli.


Pessoal, só estou repassando!


Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!

Realmente não é um trote, mas uma idiotice para ser repassada por quem acreditar nesta mentira "cabeluda"

Um comentário:

  1. É isso aí, Tachinha!

    É preciso alertar o pessoal que fica enchendo e entupindo nossas caixas postais com mensagens falsas e repetidas.

    Um abraço !

    Fique com Deus !

    Leo.

    ResponderExcluir