quarta-feira, outubro 21, 2009

Alexandre Nardoni é morto na prisão.

Você, possivelmente, recebeu ou vai receber um e-mail com esta notícia "bombástica" e, por curiosidade vai querer clicar nos links para ver a "tragédia".
Alexandre Nardoni, para quem não se lembra, é acusado junto com a sua mulher de ter jogado a filha Isabella da janela de um prédio em São Paulo.
Como já coloquei em outras postagens, você sempre receberá mensagens de pessoas que exploram assuntos do momento para pegar os internautas incautos e, na Internet você tem que desconfiar até da própria sombra.
O engraçado é que só os hackers ficam sabendo de "tais notícias", pois o Nardoni foi "morto" na segunda-feira e até hoje - quarta-feira - não foi divulgado nada pela imprensa.
Recebi um e-mail de um amigo e pelo teor da mensagem logo desconfiei que não tinha sido ele que enviara e mandei um recado para o mesmo e a resposta é de que ele não tinha mandado nada.

/ Caso Isabella / Caso Isabella

O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi morto nesta segunda-feira, no presídio em Tremembé durante o banho de sol. Houve tumulto. Policiais não puderam intervir porque, durante o banho de sol, eles não têm acesso ao pátio e nem às galerias, já que as chaves das celas ficam com os agentes carcerários.

Conforme a secretaria, Nardoni foi agredido com pedras e facas e morreu no local. Foram apreendidos oito pedras e uma faca. A perícia esteve no local.

Um cenegrafista
(cenegrafista ???) amador capturou imagens dos presidiários agredindo Alexandre Nardoni.

Veja as imagens

(Obs: As imagens mostradas são impróprias para menores de 18 anos.)



Para a melhor visualização do conteúdo clique em "Mostrar conteúdo".

2000-2009 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade


Sempre que coloco alguma postagem deste tipo sempre aparecem visitas ao meu blog com pessoas que, antes de clicar na mensagem, fazem pesquisa para saber se é verdade ou não.

Uma das próximas armadilhas que os hackers usarão serão de mensagens de bancos informando que você precisa clicar no tal link para fazer inscrição na nova forma de pagamentos eletrônicos pelo DDA - Débito Direto Autorizado. Os hackers pelo menos deveriam saber em qual banco o internauta tem conta, pois mandam e-mails de um monte de bancos: Itaú, Bradesco, Real, Santander, Caixa Econômica etc.

Editando esta postagem (após colocá-la na Internet), veja estes acessos ao meu blog de internautas que pesquisaram sobre o assunto (e outros) antes de clicar na armadilha:

Santa Maria, Rio Grande do Sul arrived from google.com.br on "Seminaristas: Alexandre Nardoni é morto na prisão." by searching for nardoni.
23:14:15 -- 23 minutes ago

Osasco, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Seminaristas: Alexandre Nardoni é morto na prisão." by searching for nardoni.
22:44:02 -- 55 minutes ago

São José, Santa Catarina arrived from google.com.br on "Seminaristas" by searching for *Oi, nós somos Henrique e Fabio, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimo.
22:14:02 -- 1 hour 26 mins ago

São Paulo, Sao Paulo arrived from google.com on "Seminaristas" by searching for Oi, nós somos Henrique e Fabio, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso A.

São Caetano Do Sul, Sao Paulo arrived from bing.com on "Seminaristas" by searching for *Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas t%C.
20:22:08 -- 3 hours 19 mins ago

Curitiba, Parana arrived from google.com.br on "Seminaristas: Acidente com Kaká" by searching for notícia kak bateu carro.

2 comentários:

  1. eu já recebi esse email sobre a morte de nardoni, e por incrivel que pareça, veio como se fosse do g1 da globo, por sorte, eu não abri e pedi que meu marido pesquisasse o assunto na globo, como ele não encontrou nada logo suspeitei que fosse virus, no entanto exclui

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Márcia, obrigado pela sua visita ao meu Blog. Infelizmente as pessoas más usam de tais tipos de notícias: acidentes, desastres, tragédias, fotos e outras coisas mais para pegar os incautos e curiosos e espalhar vírus ou pegar senhas e dados pessoais. Desconfie até de amigos seus quando algum e-mail não estiver "dentro do padrão das mensagens dele".

    ResponderExcluir