segunda-feira, outubro 12, 2009

Acidente com Kaká

Veja abaixo o e-mail que recebi contendo, mais uma vez, uma armadilha para pegar os curiosos e internautas que acreditam em tudo quanto é e-mail que recebe.

O e-mail vem como se você enviado pelo portal G1 da Globo e, obviamente, nenhum portal envia e-mail para ninguém.


Jogador Kaka perde controle do carro, atinge loja e cinco ficam feridos.
De:
Globo.com
Adicionar a contatos
Para: ??????@yahoo.com.br
/notícias/Acidente Kaká

Do G1, em São Paulo
Jogador Kaká perde controle do carro, atinge loja e cinco ficam feridos.
Veículo de Kaká bateu em uma lanchonete na Itália. Vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Cinco pessoas ficaram feridas depois que o carro de Kaká perdeu o controle e atingiu uma lanchonete em Milão, na Itália, na madrugada desta sexta-feira (09).
Um paparazzi que seguia o jogador, filmou o momento da colisão e a reação de Kaká. O vídeo ja esta pela internet e pode ser visto através do link abaixo.

Saiba mais


Clicando neste "saiba mais" você vai ver o acidente que vai acontecer com o seu computador.

O Kaká não tem o dom da ubiquidade (estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo), pois está com a seleção brasileira que vai jogar em Campo Grande como nesta notícia na página do G1 :
A delegação da seleção brasileira já se juntou a Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva em Campo Grande. Quatro horas depois do jogo contra a Bolívia, o grupo chegou à cidade onde o Brasil encara a Venezuela na quarta-feira, na última rodada das eliminatórias.

Aproveitando a oportunidade e como não sou um cara egoísta quero compartilhar com os meus amigos do seminário, das cervejadas e todos os outros a alegria que os meus times têm me proporcionado: Bofatogo 3 x 0; Cruzeiro 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário