quarta-feira, agosto 19, 2009

Vírus amigo ou vírus de amigo

Na Internet você deve desconfiar de tudo, até da sua sombra pois os espertalhões usam de todas as maneiras para enviar vírus ou invadir o seu computador, inclusive usando o e-mail de algum amigo ou conhecido.
A última armadilha que recebi foi numa mensagem na qual foi usado o endereço do e-mail do nosso amigo do Enfrades, o Ronald Claver:

Existem coisas que me deixam sem palavras, mas essa foto me chocou muito, olha a judiação que esse "miserável" fez com essa garotinha simplismente é de cortar o coração estou mandando a foto pra quem quiser ver, repare bem nos olhinhos dela!

meninajudiada.jpg
- Passando o mouse sobre o "link-arapuca" aparece a indicação para ir para a página de lorena.pitanga.....

Como desconfiava e nunca recebi mensagem dele com este tipo de assunto, eu liguei para ele para confirmar a minha dúvida e ele me disse que estava com o computador estragado e tinha usado uma "lan house" para ver as mensagens dele e deve ter sido no tal que computador que pegaram a liste de e-mails dele e mandou esta armadilha.

Portanto, na Internet, desconfie até da sua própria sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário