quarta-feira, agosto 05, 2009

Pesquisa na Internet

Você que navega na Internet já pesquisou, por curiosidade, o seu nome completo e/ou apelido?
O Tachinha (eu) é um dos milhares de viciados na Internet e hoje fui pesquisar sobre um grande amigo da turma do Seminário, o Kiko Lara, e, para minha alegria vi que ele tem um pouquinho a mais de respostas na pesquisa como você pode ver.Kiko Lara
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 4.090.000 para kiko lara (0,40 segundos)

O meu nome e apelido tiveram estas respostas:

Tachinha
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 76.700 para "tachinha" (0,28 segundos)
Altair: Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.190 para "Altair" (0,07 segundos)

O meu (nosso) Blog, por exemplo, foi acessado hoje 207 vezes, sendo 197 do Brasil, 6 de Portugal, 2 da Argentina, 1 da Irlanda e 1 da Bélgica e nestes dias uma boa parte dos acessos é de pessoas que estavam pesquisando sobre o Churrascão da Cidade dos Meninos em Neves que será realizado nesta sexta-feira, dia 7, e que é um programa imperdível. Se você mora perto de Belo Horizonte vá uma vez para sentir a alegria e
concordar com o que estou falando e do qual tenho a maior satisfação de divulgar no meu Blog.

Conheça vários sites de pesquisa na minha página da Portinha do Tachinha.
Por curiosidade pesquise o seu nome e/ou apelido para ver o que aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário