terça-feira, agosto 18, 2009

Igreja Universal - BBB 10 - Fotos de acidentes

O assunto quente do momento é a enroscada em que colocaram os "bispos" da empresa universal e o mesmo serve de motivo para enviarem armadilhas para o seu e-mail para pegá-lo pela sua curiosidade como um que recebi como se fosse do G1, portal de notícias da Globo, com o título de "9 infiéis da Universal".
Não seja curioso para ver o vírus que estão mandando para você e, se quiser ser curioso e acompanhar esta briga é só você ir no YouTube e pesquisar sobre "igreja universal" que você vai ver muita coisa de como prosperar com o dinheiro arrancado dos incautos.
Outro tipo de e-mail que você, certamente, irá receber algumas vezes é sobre as inscrições para o BBB-10, como este que recebi:

Por favor me ajude !!, nao vai rir, fiz minha inscricao no BBB 10, ISSO MESMO, quero ganhar 1milhao rsrs!! pra me ajudar e facil e so assistir o video e no final tem o link pra votar.

POR FAVOR, NAO CUSTA NADA!!!

E SE EU GANHAR JURO Q NAO ESQUECO DE VC!!!

Assiste e VOTA!!!

www.globo.com/BBB10/????????????/video???????
(Passando o mouse no link indicado você é direcionado para um outro endereço (arapuca) com os vírus que estiver querendo pegar).

BRIGADUUU
Ah so mais uma coisinha manda o email pra sua lista e me ajuda!!
(engraçado que ainda pede ajuda para espalhar o vírus).

Tenho visto que o meu Blog tem sido acessado por pessoas que pesquisaram sobre "fotos de acidentes" e, certamente foram internautas que receberam algum e-mail pedindo para ver fotos de algum acidente recente e/ou que tenha causado muito impacto e ao clicar nos tais links você é que vai ver o acidente que vai acontecer no seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário