domingo, agosto 30, 2009

Encontro no Recanto Santa Helena

Conforme combinado no nosso encontro lá em Santos Dumont foi realizado um outro encontro para fazer o sorteio da rifa da máquina digital que o Maurício Damasceno trouxe dos Estados Unidos e deu para o Enfrades.
O encontro foi na noite do dia 28 de agosto, no Recanto Santa Helena, propriedade do Manoel Faria, em Contagem, e que é utilizada para a realização de festas, casamentos, reuniões etc.
Foi uma noite bem agradável e que contou com as presenças de: Manoel Faria e Angélica, Eustáquio Tadeu (Siri), Ricardo Cruz (Grilo), Paulo Petermann e Sônia, Marcelo e Guida, Carlos Magno e Maria, Bartolomeu (Castor) e Maristela, Ronald e Miriam, Adeir e Vera, Márcio Américo (Jerwázio) e Alessandra, Saulo Araújo (da turma dos menudos), Kiko Lara e Tânia, Fernando Rosa (Periquito), Carlos César (Palito ) e Patrícia, Valjean (Canela), Vitório e Leila, Tachinha, além de amigos do Manoel Faria e parentes do Adeir. No total estiveram 41 participantes.
A parte de alimentação foi encomendada pelo Manoel Faria e estava uma delícia: caldos de feijão e de mandioca, canjiquinha, carne cozida, pé de porco, moela, torresmo, linguiça, batata e mandioca fritas e fígado com jiló; acompanhados de cerveja, refrigerante e pinga.
O Kiko Lara e seu amigo Beethoven comandaram a animação na parte musical. O Adeir, Tachinha e Manoel Faria levaram pequenos brindes que foram sorteados entre os presentes. Na hora do sorteio da máquina o Manoel Faria deu a sugestão de que o sorteado seria o comprador do 6º bilhete que fosse tirado da sacola e os 5 primeiros "azarados" foram: Valjean (Canela), Adeir, Marcelo Brandão, Airton (irmão do Adeir) e Virgínia (filha do Manoel Faria). O 6º bilhete retirado e ganhador da máquina Nikon foi da Sônia Fernandes, colega de serviço do Valjean.
Veja esta e outras fotos do encontro na página do Tachinha no Flickr.



yrdq3xwfez

Nenhum comentário:

Postar um comentário