sexta-feira, julho 03, 2009

Cervejinha de quinta-feira: 02 de julho de 2009 e furto de celular.

A cervejinha desta quinta-feira, véspera de nosso encontro lá em Santos Dumont, contou com as presenças de: José Derval, Aloísio Tirado (Jaó), Alex Fantini, Paulo Petermann, Eustáquio Tadeu (Siri), Adeir, Tachinha e seu primo Adelmo, Manoel Faria, Antônio Vale (Cogumelo), Carlos Augusto (Siri), Valjean (Canela), José Lembi, Ronaldo Armond (Gordo) e seu primo Manoel Azolim, Júlio Cézar (Julinho) e seu filho João, Márcio Américo (Bangalão) e Quinho (filho do João Marques - Cri).

O fato chato da cervejinha é que o Tachinha teve o seu celular furtado. Nos bares de várias cidades sempre aparecem os famosos vendedores de amendoim, chicletes e todo tipo de pessoas que vão pedir ou vender alguma coisa.
O Tachinha sempre deixa(va) o seu celular em cima da mesa para poder ouvir as chamadas para o seu aparelho, apesar das advertências do Antônio Márcio (Bangalão) e outros amigos, e hoje apareceu um rapaz vendendo chicletes e quando ele chegou perto do Tachinha, ele (eu), que estava na beirada da mesa, disse que não queria comprar e imaginei que ele tivesse ido embora e virei-me para onde estava a turma para conversar e uns segundos depois ele virou e viu que o tal vendedor ainda estava ao lado dele e perguntou novamente se eu não queria comprar chicletes e como eu disse que não ele foi embora, normalmente.
Logo depois que o tal "rapaz" foi embora, o Tachinha foi procurar o seu celular em cima da mesa e..."cadê-lo" (???)... Era uma vez um celular novinho e de "catigoria" que o Tachinha tinha trocado na sua operadora há pouco mais de um vez.
Após a cervejinha ele foi à uma Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e tentar arrumar um outro, pagando pouco.

O Tachinha ligou para a operadora e pediu o cancelamento do tal número e espero que o ladrão não tenha acesso aos dados que estão no chip e ele espera, também, manter o mesmo número.

P.S. Não se esqueça de que na próxima semana estaremos realizando o nosso encontro lá no Seminário Seráfico Santo Antônio. Apareça e dê notícias para o Tachinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário