domingo, junho 07, 2009

Novos álbuns colocados pelo Tachinha e falecimento.

O Tachinha colocou mais 3 álbuns na sua página de fotos no Flickr

Dois são sobre a viagem dele e do Gilberto Zanoli ao Chile, de 20 a 27 de maio, sendo um de fotos (315) e outro com pequenos vídeos (9) e o terceiro são com fotos do Felício Costa, da turma dos "menudos" e que estudou no Seminário, em Santos Dumont, de 1989 a 1991.

Dê uma olhada lá e não se esqueça de que está chegando a hora do nosso encontro do Enfrades no dia 10 de julho.

Falecimento: faleceu sexta-feira aos 93 anos, dia 5, em Divinóplis, o Frei Frederico. Seu corpo foi enterrado em Areias, aqui em Belo Horizonte.
Um abraço de condolências à toda a família franciscana.
Requiescat in pace, Frater Frederico.

Um comentário:

  1. Olá Tachinha! Sou o Edgar, um daqueles caras que estavam no vulcão Osorno, em Puerto Varas. Seu site é realmente bem legal.

    Enfim, estou com umas 2 fotos que eu tirei do Gilberto, mas não tenho o email dele, você pode me passar, ou pedir pra ele entrar em contato comigo no edperlotti@gmail.com?

    abs,

    ResponderExcluir