terça-feira, junho 02, 2009

Acidente com o avião da Air France

Estou chegando de uma cervejinha com uns amigos aqui em frente de casa e durante o "sacrifício" comentei com eles como as pessoas que se "preocupam" em espalhar vírus e se aproveitam de todas as más notícias ou tragédias que acontecem no dia-a-dia e não é que a minha "previsão" estava certa de que tais pessoas execráveis estariam usando a dor desta tragédia para espalhar vírus ou outras coisas piores como este e-mail que recebi.
Aliás foram dois e-mails iguais como tendo sido mandados pelo G1, usando como "isca" como página do grupo do jornal O Globo e Rede Globo.

Imagens de objetos e vítimas encontradas no mar já estão disponíveis pela nossa equipe.
Nossa equipe com exclusividade e com parceria com a FAB (Força Aérea Brasileira) ja teve contato com o comandante do Hércules, aeronave que transporta a equipe que fez as imagens do Airbus da Air France.
imagem1.jpg

Se o curioso ou sádico quiser "ver" o sofrimento (que logicamente não existe nenhuma foto)e clicar no link da tal "imagem" vai sofrer com os vírus ou outra coisa pior que o seu computador irá sofrer.

Outro e-mail que nunca tinha recebido, e desta vez em inglês, é a "notícia" - mais uma vez como furo de reportagem - sobre o fato de que o presidente Barack Obama teria quebrado a perna.
Esta notícia nem o FBI e a CIA ainda sabem: Obama broke his leg.

This email was sent to: L.... T....
The L.... B....., 33 J..... Square, ???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário