sábado, maio 23, 2009

Prisao de Lula por lavagem de dinheiro e inscricao para casa pròpria.

Estou aqui em Puerto Varas, pequena, bela e friorenta cidade no sul do Chile, (està sabendo sr. Jaburu?), e vendo os e-mails nas minhas caixas de mensagens vi uns e-mails para pegar os incautos, curiosos e que nao tem casa pròpria (no caso os que moram na cidade de Mauà, em Sao Paulo).
Um deles, com certeza absoluta è um furo de reportagem que nenhum jornal do mundo, ràdio ou canal de televisao està sabendo, ou seja a prisao do presidente Lula por lavagem de dinheiro em 32 (?????) capitais (de que paìs?), como podem ver abaixo.

Operação da Polícia Federal é finalizada com a prisão do excelentíssimo presidente Luis Inácio Lula da Silva, o presidente e mais 12 deputados e senadores já estavam sendo investigados a 2 anos, ligações mostram o presidente num esquema de lavagem de dinheiro junto a 32 capitais, Luis Inácio deverá pegar de 1 a 7 anos de cadeia podendo responder em liberdade.
Com a saída do nosso Presidente Luiz Inácio quem deve assumir é o Vice Presidente José de Alencar, nosso Atual presidente não quis gravar entrevista.
Veja a materia completa do momento da abordagem
Clique no link abaixo (de uma pàgina da Alemanha) e ganhe um vìrus que ninguèm ainda tem.


A outra isca para os que moram em Mauà è esta mensagem da "Prefeitura Municipal de Mauà" e no final hà um link para vocë clicar como se fosse da tal prefeitura e, passando o mouse sobre o tal link vocë serà encaminhado para o vìrus que tem na pàgina: http://emailmkt.???????????
Se alguèm mora em Mauà e estivesse no desespero para comprar a casa pròpria, certamente teria a curiosidade de clicar e pegar um belo vìrus.
Eu moro em Belo Horizonte e como è que alguèm, com a màxima boa vontade, vai me mandar esta mensagem??????

Em Mauá, empresas que atuarem pelo programa 'Minha Casa, Minha Vida', para atender famílias de zero a três salários mínimos, não pagarão o ISS (Imposto Sobre Serviços) da construção

A partir de segunda-feira (18) até o dia 30 de maio (sábado), a Prefeitura receberá inscrições para a casa própria de famílias de Mauá com renda de zero a três salários mínimos.

O prefeito Oswaldo Dias assinou, nesta quinta-feira (14), com a superintendente regional do ABC da Caixa Econômica Federal (CEF), Marjorie Soraia Lopes Lucas de Oliveira, o termo de adesão ao programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, em cerimônia (foto) realizada no anfiteatro Vicente de Carvalho Bruno, no Paço Municipal.

O programa visa reduzir o déficit habitacional das cidades, gerar empregos a partir da construção civil e desenvolvimento ao país. Para as famílias que forem selecionadas no cadastro aberto pela Prefeitura, o comprometimento com a prestação da casa será de 10% da renda familiar bruta. E a parcela mínima da prestação, R$ 50.
Locais para inscrição: uma das 35 escolas municipais, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e nas Casas da Juventude (Cajus).

Pela Internet: em acesso à página da Prefeitura: www.maua.sp.gov.br.

Jà coloquei na minha pàgina de fotos do Flickr as fotos que tirei atè agora. Dëem uma olhada là.

Este teclado è meio doido, pois nao acho onde està o til, os acentos certos, o cedilha e nao sei mais o quë.

Amanha mando notìcias e uma foto de uma truta grande que vi na cidade de Puerto Montt, aqui perto de Puerto Varas, certo Sr. Jaburu?
Mas a truta è sò para ver e nao para levar truta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário