sexta-feira, maio 08, 2009

Cervejinha de quinta-feira: 07 de maio de 2009.

A cervejinha desta quinta-feira contou com as presenças de: Jaburu, Frei Cristóvão, Paulo Petermann (Paulo Ébrio), Tachinha, Carlos Augusto (Coelhinho), Valjean, Amaury, Antônio Márcio (Bangalão), Ênio e Quinho (filhos do Cri), Sérgio Guimarães, Carlos César (Palito), Renê Ferraz, Eraldo (filho do Eraldo (Chuchu), Paulo Eleutério (ex do Coral Gregoriano) e Sônia Mallard, amiga da Nair (ex-esposa do Arutana - Careca).

Na mesa ao lado o sempre presente Milton.

A Sônia contou um caso interessante de como ela encontrou a Portinha do Tachinha, página do Tachinha na Internet, pois ela estava pintando a casa dela e foi pesquisar sobre tinta e colocou a palavra "coral" e achou a página do Coral Gregoriano de Belo Horizonte.
Para quem não sabe, "coral" é o nome de uma conhecida marca de tinta no Brasil.

Um comentário:

  1. Olá Tachinha, fiquei muito feliz de reencontrá-los depois de tanto tempo.Pois é, o mais engraçado é que fui procurar Coral tintas para retocar o teto do banheiro e acabei não procurando tinta, mas bateu uma saudade da turma bacana e simpática que reune na Savassi.O teto do banheiro pode esperar!!!!Vou ter que voltar né? pois faltou ver o Jaburu, o Tampinha e o Tobias. O Renê foi embora mais cedo e não cantou para nós, também ficou devendo. Abraços

    ResponderExcluir