sábado, janeiro 17, 2009

Suicídio ou vingança?

Se você ainda não recebeu, com certeza vai receber este e-mail como spam para pegar os trouxas ou curiosos doidos para verem os seus computadores infestados de vírus.
Há um bom tempo tenho recebido mensagens no Orkut, enviadas pelo nosso amigo do Enfrades, o Sérgio Benedito (ou melhor, alguém usando o nome dele para enviar mensagens, inclusive para ele mesmo, sobre um vídeo deste maluco que matou a namorada).
Agora estão mandando, em primeira mão, o e-mail abaixo para você clicar no link com a "notícia" e com os vírus para "alimentar" o seu computador.


Morre o assassino da garota Eloá.

O jovem que chamou a atenção da mídia por vários dias, foi encontrado morto em sua cela. (E o cara continua vivo).

Lindemberg Alves manteve por mais de cem horas como refém em um apartamento, sua ex- namorada Eloá Cristina e sua amiga Nayara, o sequestro teve inicio dia 13 de outubro 2008 e acabou na morte da garota Eloá dias depois.

Veja mais detalhes
Fotos: http://www.shimai..................

A policia investiga a causa da morte de Lindemberg (será que foi por curiosidade ???) mas a princípio trabalham com a hipótese de suicídio.

Revista Editorial Online.

Um comentário:

  1. sacanagem de pilantra!! meu email chegou dessa forma também!! pena que pessoas mais descuidadas ou menos atentas caiam em piadas como essas!! banidos os vagabundos que fazem isso com a comunidade net do presente momento! fiquem espertos, pois vagabundos on line também são perigosos.!!.

    ResponderExcluir