segunda-feira, janeiro 19, 2009

Morte do assassino da Eloá

O meu blog teve hoje um grande número de visitas: 160 e mais de 20 delas tiveram como referência para acessá-lo pesquisa sobre a morte ????? (vingança ou suicídio) do assassino da Eloá, conforme publiquei na postagem do dia 17 de janeiro informando sobre um e-mail que recebi com mais uma das "arapucas" que as pessoas que gostam de espalhar para pegar os internautas curiosos que acreditam em qualquer notícia que receba sobre algum assunto que esteja na mídia.
Conforme já havia publicado antes eu tinha recebido mais de 15 scraps no Orkut usando a página de um amigo com o "vídeo" da tal loucura do Lindemberg e que havia sido entregue à polícia e o cara ainda dá uma forcinha com um "coitada da Eloá".
Já cansei de receber e-mails informando que o banco tal precisa atualizar os meus dados; intimação de algum órgão do judiciário; informação de algum prêmio ganho (não precisa nem jogar) de várias loterias; pedido de "pessoas honestas", principalmente dizendo-se de algum país da África, solicitando ajuda para transferir milhões de dólares do exterior para a "minha" conta e "ganhar" 30% pela ajuda e vários outros deste tipo.
Fique esperto e não seja curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário