sábado, dezembro 13, 2008

Jantar de confraternização de Natal

Os amigos do Enfrades estarão realizando no dia 17 de dezembro o jantar de confraternização de Natal e o Tachinha já mandou e-mail para vários amigos que estão na Internet e se você é um dos "nossos" e quiser participar é só entrar em contato com ele: enfrades(arroba)yahoo.com.br

Cervejinha de quinta-feira: 11 de dezembro de 2008

Estiveram presentes na cervejinha desta quinta-feira: Frei Cristóvão, Décio Valadares (Tico-tico), Jaburu, Paulo Petermann, Tachinha, Noraldino (Chibeta), José Derval, Aloísio Tirado (Jaó), Amaury, Carlos Augusto (Coelhinho), Narciso Barbosa (Foguete), Gilberto Zanoli, Valjean (Canela) e Antônio Márcio (Bangalão).

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Site para quem gosta de fotografias.

Descobri hoje uma página interessante para quem gosta de fotografias. É como se fosse uma viagem sobre algum assunto que você pesquisar no endereço:Tag Galaxy Dê uma olhada e experimente, por exemplo, pesquisar por Enfrades e a resposta virá dentro de um sol e ao clicar sobre ele as fotos aparecerão dentro de um globo terrestre e depois de o mesmo ser preenchido com as fotos você pode clicar sobre elas e ir rodando-o para vê-las em tamanho maior.

terça-feira, dezembro 09, 2008

Cervejinha extra com o Tampinha e Fiuza

O Tachinha fez o sacrifício de participar de uma cervejada extra neste sábado, dia 6. O David Venutto (Tampinha) e o José Elias Fiúza estavam de passagem por Belo Horizonte e para variar fomos aproveitar a presença deles e bebericar umas e umas. Também estiveram presentes o Vicente Morais (Pinga), Júlio Cézar (Julinho) e Paulo Petermann.

Estamos programando um jantar de confraternização de final de ano com os amigos do Enfrades e deve ser no dia 17, quarta-feira. Quem estiver interessado entre em contato com o Tachinha.

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Fundo 157, você tem dinheiro lá?

Esta informação foi enviada pelo Ivo José Silva (66/70) e pode ser uma boa surpresa para alguém.
Infelizmente para mim não deu em nada e, se você tiver e quiser mandar uns 10% para mim eu não ficarei triste não.

Quem pagou Imposto de Renda entre 1967 e 1983, teve a opção de investir parte do valor a recolher no chamado Fundo 157 de várias instituições financeiras.

Há um saldo não reclamado de 500 milhões.
Se for seu caso:

1 - Acesse a página da Comissão de Valores Mobiliários
2 - Role a tela para baixo até 'Acesso Rápido'
3 - Clique em 'Consulta Fundo 157'
4 - Digite seu CPF
5 - Veja em que banco está o seu dinheiro.

Cheque de pessoas que já faleceram. Tipo: marido, esposa, filhos, avós: você tem direito a esse dinheiro também, conforme o caso.

Quem tem mais de 40 anos com certeza tem dinheiro retido (caso não tenha retirado ainda.)

Se não for seu caso, avise seus parentes e amigos.