quinta-feira, dezembro 18, 2008

Jantar de final de ano

Alguns amigos do Enfrades participaram do jantar de final de ano realizado no restaurante do Minas Tênis Clube - Minas I - em Belo Horizonte, no dia 17 de dezembro.
Estiveram presentes: Helvécio (Jaburu); Frei Cristóvão; João Cardoso; Marino (João Galinha); Gilberto Zanoli; Tachinha; Paulo Petermann e Sônia; Fernando Barros (Periquito); José Derval e duas colegas de trabalho da Depilart; Geraldo Corcini, esposa e filho; Ronaldo Armond e seu primo Marcelo; Manoel Gomes (Seriema); Manoel Faria e Angélica; José Lembi (Pelado); Vitório Mariz; Roberto Brant (Pão), Carlos Augusto (Coelhinho); Adeir; Júlio Cézar (Julinho); Claúdio Teodoro e Vitória e o filho Cláudio; Marcelo e Guida; Dante e Thais; Valjean (Canela), Carlos César (Palito) e Patrícia; Ricardo Cruz (Grilo) e Dayse; Antônio Márcio (Bangalão).

Foi uma noite bem alegre e serviu para que alguns que nunca tinham aparecido nos anos anteriores dessem o ar da graça de suas presenças, como o Geraldo Corcini, Cláudio, Roberto Brant, Ronaldo Armond, Periquito e Seriema.

Antes do jantar houve o amigo oculto, inventado pelo Manoel Faria.
Cada participante levou um pequeno presente - na faixa de R$5 a R$10,00.
Os presentes foram colocados em cima de uma mesa e quem fosse sorteado ia até a mesa e escolhia o presente que quisesse e tinha que desembrulhá-lo e mostrar para os outros participantes.
Se alguém gostasse do presente que você escolheu e quisesse trocá-lo com o seu (cada um só podia trocar uma vez).
O Adeir foi o primeiro a ser sorteado e como já conhecia a brincadeira e gosta de fazer uma sacanagenzinha escolheu logo um presente que talvez ninguém iria querer só para, no final, trocar por um outro que ele tivesse gostado, e não deu outra.
Eu, Tachinha, ao desembrulhar o meu presente - um Papai Noel - já fui logo perdendo-o ao ser trocado por uma barra de chocolate pelo Palito e a minha barra de chocolate foi trocada, depois, por um porta-cds.
Ao final da brincadeira o Papai Noel ficou o Adeir que já planejara a sua sacanagem.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS DO ENFRADES E OS LEITORES DO BLOG DO TACHINHA E QUE AS ALEGRIAS PELO NASCIMENTO DO MENINO-DEUS SE PROLONGUEM POR TODO O ANO NOVO QUE SE APROXIMA TRAZENDO SAÚDE, PAZ E HARMONIA PARA TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário