segunda-feira, novembro 03, 2008

Artigo do Rosario: A sindrome de Down e a terapia de vida passada.

Leia abaixo mais um artigo enviado pelo Rosário Américo Resende (1957/64)

Paz plena...
Irmãos e companheiros do ENFRADES,
um abraço para todos.
A minha atual forma de pensar com relação a síndrome de Down é baseada na falta de sinceridade de um grupo de espíritos para com um recém-desencarnado, que, às vezes, reencarna sem realmente saber qual é a sua identidade cósmica e assim não prepara adequadamente a sua carga genética de seu futuro corpo físico. Como semelhante atrai semelhante, então quem desencarna vai para os grupos de espíritos, que lhe assemelham e assim por influências deles aceita a iniciar uma nova vida física com o objetivo de continuar o que fazia em torno da ciência e da evolução tecnológica. Mas como a evolução tem que ser no campo religioso primeiro e depois científico, então, por falta de uma boa preparação genética, ocorre a síndrome de Down e aquele grupo de espíritos fica sem condições de recuperar o perispírito daquele, que sofreu a síndrome de Down e assim ele é levado para um plano mais evoluído, quando tudo é recuperado e ajustado.
Isso se encaixa no ditado popular: "Deus escreve certo em linhas tortas", pois o espírito torna a ser ele mesmo e continua a sua evolução, mas fica oculto daqueles que não confiaram nele antes.
Paz plena... Rosário.


206 - A Síndrome de Down e a terapia de vida passada- publicado em 10/09/2008.

Religiosos e cientistas sempre andaram por caminhos opostos. Enquanto os cientistas tentam provar que tudo tem suas origens por influências físicas e materiais, os religiosos já ensinam que as causas de tudo são de origem divina.

Conforme reportagem "Identificado início da síndrome de Down" (Interessa, 6/9), vê-se que os cientistas estão descobrindo que a síndrome de Down é causada por uma cópia extra do cromossoma 21, conhecida como trissomia do 21. Mas qual é a causa dessa cópia extra? Todos nós somos espíritos criados simples e ignorantes e estamos em busca da sabedoria e da plenitude da perfeição. Então a origem de todos os problemas, inclusive o da síndrome de Down, tem que ter relação com o espírito envolvido e com a sua escala evolutiva.

Como Deus é perfeito, então a causa de qualquer ato imperfeito não pode ser divina e, sim, espiritual. Os espíritos desencarnados têm que serem sinceros e honestos em todas as suas atitudes, principalmente para com os recém-desencarnados, pois cada um tem o direito de saber quem ele realmente é e qual a sua identidade cósmica.

A causa da síndrome de Down está na falta de sinceridade de um grupo de espíritos para com os recém-desencarnados, pois, se estes soubessem de suas identidades cósmicas, então rapidamente poderiam agir em causa própria e preparar bem suas voltas a novos corpos. Muitas síndromes de Down, como muitos desequilíbrios mentais irão ter suas curas nas terapias de vidas passadas.

Rosário Américo de Resende. Belo Horizonte, 06/09/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário