sexta-feira, outubro 24, 2008

Cervejinha de quinta-feira: dia 23 de outubro de 2008.

A cervejinha desta quinta-feira contou com as presenças de: Jaburu, José Derval, Manoel Gomes (Seriema), Tachinha, Alex Fantini, Tachinha, Carlos Augusto (Coelhinho), Aloísio Tirado (Jaó), Carlos César (Palito) e Eustáquio Tadeu (Siri).
Apesar de apenas 3 cantores: Jaburu, Derval e Tachinha, nós cantamos algumas músicas de canto gregoriano: Kyrie, Glória, Ó Santíssima e outras músicas sacras.
Um dia vamos filmar as nossas cantorias e colocar no YouTube para que o mundo todo possa conhecer a nossa "arte" e fazermos sucesso igual aos monges da Áustria que gravaram um CD que alcançou, recentemente, as paradas de sucesso de vários países e foram descobertos através de um vídeo que colocaram na Internet.
Na semana passada o Alonso (Brigite) e sua namorada estiveram lá, mas o nome deles foi esquecido entre os "bebuns".
Na mesa ao lado, como sempre o Milton, ex-seminarista do Instituto Missionário São Miguel, na Borda do Campo, em Antônio Carlos, e que estará participando do encontro deles lá no seminário nos dias 14 a 16 de novembro.

Um comentário:

  1. Taxinha, pela relação dos participantes da "Cervejinha de quinta feira dia 23 de outubro" você se multiplicou em dois (veja relação). Como pode?, você tão pequenino e com o apelido de Taxinha conseguiu esta proesa?

    ResponderExcluir