sexta-feira, setembro 12, 2008

Deus está ouvindo nossas orações

Deus está ouvindo as orações de todos nós amigos do ENFRADES: o Gilberto Garcia já saiu do como induzido e, aos poucos, vai recuperando a sua saúde pois já saiu do coma induzido e já foi descoberta a bactéria que estava causando a infecção no seu organismo.
O Ronald Claver que, após a cirurgia para a extração de duas hérnias de disco - por azar ele não é músico mas escritor e poeta - e, com a graça de Deus, já está em casa em recuperação e mandou este e-mail:

Meus queridos/as - Pax et Bonum -
agradeço, penhorado, o apoio, as orações, as intenções.
Estivemos juntos na operação. só não quero dividir a dor física com vocês. (agradeça conosco e a Deus a alegria de vê-lo conosco às suas atividades normais)
muito setembro, muita primavera, muita lua crescente, cheia, até minguante e nova,
e deixar-se e ir deixando como rio que quer virar mar.
muito obrigado

Recebemos, também, outra boa notícia do nosso amigo Ronald Armond (Gordo - 1966/69) que sofreu um grave acidente há mais de um ano e que mandou este e-mail informando sobre a sua recuperação. Este ano, apesar de sua condição de "muleteiro", ficou de ir ao nosso encontro lá em Santos Dumont e... deu bolo:

Oi pessoal, boa noite.
Aproveitando o ensejo da mensagem, comunico que no último dia 30/08 fui submetido a uma cirurgia para colocação de prótese no quadril esquerdo. A operação foi um sucesso e tive alta em três dias. Estou em casa recuperando-me com os exercícios de fisoterapia e agora creio que voltarei a caminhar com minhas próprias pernas. Agradeço as orações e emanações positivas dos amigos.

Com um forte abraço.

Ronaldo Armond



Como Deus é nosso amigo, fico devendo as boas notícias das operações do Paulo Sérgio Petermann, amanhã, dia 12; e do José Leonel (FNM) dia 16, e todos nós continuando a conversar com ELE .

Obrigado meu (nosso)Deus por estar ouvindo nossas orações e cuidando de nossos amigos e cuide, também, do Walmir Pereira Tavares (63/64) que precisa da sua graça em Niterói. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário