sexta-feira, agosto 22, 2008

Piadas de louras

Estas piadas foram enviadas pelo João Bosco, ex-seminarista do Caraça.

Hoje, em tempos de lua minguante, vamos falar de loiras. Começo com um causo verdadeiro, contado pelo Leo do Anacleto, acontecido na região de Caeté, um dia desses. Depois tem mais.

E aconteceu o lual do mês de agosto. A turma se juntou para dar aquela espiada na boniteza da lua cheia, rolou uns comes e bebes, música tranqüila.
Ali pelas dez horas da noite, cada um em suas casas, ainda naquele clima de lual o Alfredo vira para a Genoveva, sua loira a tiracolo:
- Amor, meu bem, hoje eu posso abusar de você? Deixa, deixa eu abusar de
você?!!! Vai!
A Genoveva, desacostumada com tanto romance, esquece o lual, nem liga para o maridão, passa a mão no telefone e liga para a filha mais velha e trava longa conversa. O Alfredo ali, esperando calmamente... Após longos dez minutos a esposa desliga o telefone, faz um muxoxo e se senta no sofá como quem não quer nada com nada. O maridão não se dá por vencido e insiste:
- Poxa meu bem, logo hoje, depois deste tremendo lual, eu querendo abusar de você e o que eu ganho é indiferença?
Genoveva sente-se meio arrependida e começando a entrar no clima, um tanto
surpreendida com a idéia de uma noite "daquelas", se derrete toda e diz para
o Alfredão:
- Vem, então, meu bem, aqui memo no sofá. Aproveita de mim, sirva-se à vontade, abusa de mim, abusa de mim como nos bons tempos!!! Ai!
O Alfredo responde de imediato:
- Já que você está tão disposta, meu amor, pega pra mim aquela cervejinha bem gelada na gaveta do congelador e prepara um tira-gosto???!!!!


Eram 22.22 horas de sexta-feira. O maridão toma seu banho, perfuma-se e encosta na esposa, aquela loiraça:
- Querida, estou pronto, hoje vou a m a r - t e...
- Por mim, diz a loirinha, você pode ir para Vênus, Júpiter ou Plutão desde que me deixe dormir.


Para encerrar esta minha contribuição de causos ( hoje só de loiras ) vejam este de uma secretária loira. Tem como não gostar de loiras?

Sr. Jorge Tadeu, meu querido chefe,
Como o Senhor não especificou se queria as cópias coloridas das chaves, fiz Xerox em Preto e Branco, ok ? Acho que as cópias ficaram bem boas! Verifique por favor.
Selvani.

Para ver bem o "serviço" da loura clique na foto para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário