sábado, agosto 23, 2008

Convite de ordenação do José Elias Fiúza

O nosso amigo José Elias Fiúza mandou e-mails para o Tachinha convidando os amigos do ENFRADES para a sua ordenação sacerdotal.

Queridos(as) amigos(as),

PAX CARITAS!

É com imensa alegria que convido a todos vocês para minha ordenação sacerdotal que ocorrerá no SANTUÁRIO DAS ALMAS, RUA ALVARES DE AZEVEDO 237, BAIRRO ICARAÍ - NITERÓI Rio de Janeiro no dia 13.09.08 pela imposição das mãos do senhor arcebispo metropolitano de Niterói Sr. Frei Dom Alano Maria Pena, OP.

O horário da ordenação será às 9 horas e tem que chegar cedo, pois são 5 ordenações e um batalhão de gente. Não sei se aquela igreja vai comportar tanta gente.

Como serão 5 ordenações e o santuário é grande mas não o suficiente para receber um batalhão de gente tão grande como este, pois irão ônibus de todas as paróquias da arquidiocese, aconselho chegarem pelo menos às 8 horas da manhã na igreja. Do contrário penso que não conseguirão nem entrar no santuário. Parece que a MITRA ou a prefeitura está pensando em colocar telões na rua, mas não é a mesma coisa como assistir sentadinho na igreja. Este é o meu conselho e aguardo todos vocês aqui no dia. Combinado? Abraços

O Fiúza estudou em Santos Dumont de 1982 a 1984 e ficou um bom tempo no Convento de São Bento no Rio de Janeiro e após uns tempos como professor em Belo Horizonte ele foi para o Rio terminar as etapas para a sua ordenação.
Parabéns antecipado, Elias, e que Deus, os anjos e todos os santos o iluminem nesta nova caminhada e que você tenha uma profícua atuação na sua vida sacerdotal.

Na foto abaixo (clique para ampliá-la) onde está ao lado do Frei Feliciano é da sua ordenação diaconal.



Veja as fotos da ordenação diaconal do José Elias neste álbum do Flickr, além da cervejinha pré-ordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário