sábado, julho 12, 2008

Novos álbuns do Tachinha no Flickr

O Tachinha colocou mais 5 álbuns no Flickr com fotos dos encontros lá em Santos Dumont.
Um é de 2007 com fotos do José Joventino (Jumentinho) que levou um CD para o Tachinha no encontro deste ano. Os outros são deste ano e são fotos do Saint Clair Neto (Sopa), José Soares Anunciação, José Derval e do Ocimar.
No álbum do Saint Clair nas "foto geral" 6 e 10 (fotos abaixo) você pode passar o mouse sobre elas e ver a identificação dos parcipantes.
Clique nelas para ampliá-las, mas a identificação só pode ser vista na página do Flickr.







Abaixo estão as impressões enviadas sobre o encontro deste ano:

Juventino: Mais uma vez compareci ao encontro, revi a turma, recarreguei a bateria e foi tudo maravilhoso, reencontrei o frei Joel, Justino que ainda não tinha visto. Obrigado a todos pela acolhida.

José Soares Anunciação: Amigos, nossa entrada triunfal em Assis. Foi muito bom estar com vocês. Prometo voltar sempre que possível.
Abraços
José Soares (Baiano).

Saint Clair: Um banho espiritual e de alegria foi o que tomei nestes dias.


Prezado Tachinha:

Na pressa da saída ( voltei de carona junto com o Frango ) esqueci de deixar o meu abraço de agradecimento pela organização de mais este ENFRADES. Por favor, estenda meus agradecimentos ao Jaburu, Adeir, Garcia e a todos que contribuiram para o sucesso de mais esta bela confraternização.

Sinceramente,

Elfino Menezes

2 comentários:

  1. Como sempre foi um encontro ótimo. Duas sugestões: cada vez que o Grilo ler um número e falar que é a idade do Jaburu, ele o Grilo terá que pagar cinco reais ao mesmo. Outra ajudemos o Kiko a se libertar do álcool antes que o álcool nos tome o Kiko. Abraços para todos do
    Frango, Frangão ou Galão d'água.

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos do Enfrades:
    Retornar ao meu estado, rever amigos, locais que fizeram parte de minha trajetória e que de certa forma lançou-me como uma semente para a vida, é de uma grandeza descomunal! É realmente um prazer e uma benção poder usufruir tudo isto. Espero que aqueles que por motivos desconhecidos não estão
    comparecendo, que compareçam quando puderem, pois não sabem o que estão perdendo! Reviver o passado é acima de tudo renascer para uma vida melhor!Só de ouvir a oração de São Francisco cantada em coro por todos enfrades na capela, é uma limpeza da alma. Um abraço a todos bem mineiro e porque não, também bem paulista!

    Haroldo José Campos Lima - 1976

    ResponderExcluir