domingo, junho 15, 2008

Picaretas de plantão na Internet

Os picaretas e pilantras de todo o mundo ficam sempre de plantão na Internet. Já recebi centenas de e-mails de algum milionário (???) ou corrupto que manda mensagens informando que tem alguns milhões de dólares, euros ou qualquer moedinha e que precisa de um "sócio" para poder transferir tal soma para outro país, ou melhor, para a sua conta.
Outros mandam e-mails informando que o seu banco precisa atualizar a sua ficha, e olha que eles mandam e-mail até de bancos onde você não tem conta.
Um dos últimos que venho recebendo é este para "encontrar a minha filha" e com um link para a "possível" foto da tal filha e passando o mouse sobre o link você é encaminhado para uma página "arapuca" e que, certamente, tem algum programa para roubar os seus dados e o tal telefone 0800 não funciona.
Os outros telefones (011) certamente devem ser de alguma organização criminosa.
E "pelo amor de Deus" o pilantra ainda pede para você (nós) passar tal mensagem para o maior número de pessoas possíveis.

Este é o e-mail que está tentando abusar da sua piedade e misericórdia:


Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essas fotos por pavor e ajude e encontrar minha filha.

Anexo Fotos-Amanda.JPG (Clicando aqui você é encaminhado para uma página-arapuca - neste caso que estou colocando, a parte em azul não tem link nenhum).

Tinha copiado a parte do link da foto e já havia colocado no Blog e não imaginava que o mesmo estava funcionando e para minha surpresa fui passar o mouse na postagem do Blog e o link estava funcionando. Tive que retirar a postagem e "refazer" o meu erro.

Ajude a passar essas imagens, para o maior numero de pessoas possiveis. Esta garotinha foi sequestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
Passe o video adiante, o custo e zero e pode ajudar muito. Deus com certeza ha de recompensar-te por isso. Hoje estas ajudando alguem... Amanha tu poderas ser o ajudado.

Que DEUS abençoe a todos que ajudarem!

Informacoes:
Disque Denuncia > 0800 15 63 15 ou
DEIC / DIVISAO ANTI - SEQUESTRO
> (11)-5867 ou 23..-<

Nenhum comentário:

Postar um comentário