sábado, maio 24, 2008

Você não recebeu a carta do Enfrades? Parte 2

Complementando a postagem anterior, segue abaixo o e-mail enviado pelo Dante (Elefante) e cuja situação, ocorrida há um bom tempo, eu havia me esquecido.

Tachinha,

Lendo seu blog com a viagem antecipada do Holandes ou o atraso do José Luiz a um dos encontros, recorde-me de uma situação semelhante ocorrida.

Muitos anos atrás nós dois nos encontramos na rodoviária de Belo Horizonte e você me perguntou para onde eu estava viajando.

Achei que era uma brincadeira sua pois estava de mala e cuia, indo para o encontro em Santos Dumont e pensei que voce seria um companheiro de viagem.

Foi quando você me fez a pessoa mais triste do planeta naquele dia ao afirmar que o encontro havia sido realizado uma semana atrás.

E, olha que eu recebi a bendita carta (ainda não havia este troço de correio eletrônico).

Passei, então, a ficar mais atento.

Abraços

Dante

Nenhum comentário:

Postar um comentário