sexta-feira, maio 09, 2008

Respostas para o Enfrades 2008

Leia abaixo algumas respostas à carta-convite do nosso encontro lá em Santos Dumont.
Por enquanto só os da turma que têm e-mail é que já receberam a carta. os outros receberão pelos Correios a partir da semana que vem.


Meu querido amigo Tachinha,

Recebi, com a mesma emoção de 31 anos atrás, seu convite/intimação.
Já estou me programando para poder estar presente, como em todos os anos. Espero que neste dê certo.
Tem mais alguém em Brasilia prá montarmos um esquema de viagem?
Abraço
Alencar

Amigo Tachinha:
Você continua o mesmo, fraterno, desprendido e generoso
Obrigado, estarei lá de mala e cuia.
Zé Alves (de São Paulo)

Boa noite!
Recebi a carta do Enfrades no referido, como também tenho postado no orkut, como
é do seu conhecimento!!
Obrigado!
José Ribeiro Geny (Juiz de Fora)

Recbebi o convite e estou me preparando para estar lá. Só espero que esteja fazendo mais calor do que no ano passado.
Tachinha, os " menudos" estão tentando ensaiar uma peça teatral para apresentarmos lá. Espero que gostem!
Um abraço e até breve.
Elias Dionísio

Caro Altair,

confirmo o recebimento da carta e o e-mail (que permanece o mesmo).
Não tenho o e-mail do Amaralzinho.
Se der (e o serviço deixar), vamos aparecer por lá no Seminário.
Obrigado pelas notícias
Um abraço
Clemente (José Clemente Alvim, Juiz de Fora)

Tô dentro e irei dia 2 de julho, após o almoço
Um abraço.
Ricardo Cruz (Grilo) - Belo Horizonte

Ola Tachinha,Paz e bem
Este ano não poderei estar no encontro, pois estou morando em Lisboa,Portugual. Espero ir no ano que vem.
Um grande abraço
Pedro (Gabira) - Antônio Pedro Lacerda

Prezado Prego, digo Tachinha,

Como pode notar, recebi sua carta convocatória para o Enfrades. Estou fazendo um esforço para comparecer e comunicarei a você dentro em breve.
Continuo agradecido pela sua constante atenção.
Paz e bem. Abraço do Viola. (Geraldo Cláudio)

Agradeço o convite.
Espero estar presente pela primeira vez.
Um abraço.
Ari (Ari Anacleto), São Paulo

Olá Tachinha,

Recebí sua cartinha, que não estava pequenininha,
Espero comparecer ao nosso encontro se "Deus quiser" e a patroa permitir.
Confirmo mais perto da data.
Um grande abraço.
Abílio (Belo Horizonte)

Caro Tachinha
Paz e Bem
Favor atualizar meu e-mail.
Farei o possível para comparecer ao encontro
Abraços
Alfredo (Alfredo Silva Mendes) - Santa Rita do Sapucaí

Prezado Tachinha, gostaria muito de poder comparecer a mais este encontro, porém estou desempregado desde de janeiro, por tanto sem nenhuma condição.
Aproveito para solicitar, caso vc tenha contato com outros enfrades para solicitar algum emprego para mim.
Tenho concluido a filosofia e estou no quarto ano de direito, maiores informações, caso queira: ???
Forte abraço
José Ailton (Salaminho) - Caraguatatuba, São Paulo

Ok, este ano irei, um abraço, Hélcio. (Belo Horizonte)


Caríssimo taxinha,
Recebi sim. Vou ler novamente e responder.
Mas sobre o encontro vc já sabe....tô junto com os primeiros que forem..hehehe.... e como sempre, pode contar comigo também para transportar os "kit enfrades" hahahaha.
Abração
JB (João Bosco) - Betim

Nenhum comentário:

Postar um comentário