quinta-feira, maio 22, 2008

Não recebeu a carta do Enfrades?

O Paulo Botelho (Debanda), um dos grandes colaboradores do Blog do Tachinha, enviou um e-mail com um artigo e falava que ainda não tinha recebido a carta-convite-intimação para comparecer ao encontro anual dos amigos do Enfrades lá no Seminário Seráfico Santo Antônio, em Santos Dumont.
Se você faz parte do Enfrades não é preciso receber a carta para se sentir convidado, basta saber a data certa do encontro e aparecer.
O nosso encontro, normalmente, começa na primeira sexta-feira do mês de julho e caso não receba a carta, por alguma razão: mudou de endereço e não informou ao Tachinha; os Correios não entregaram a carta e não devolveu para nós; o seu e-mail não é o mesmo que a comissão tem nos seus registros etc. etc.
Se você não recebeu a carta entre em contato com o Tachinha ou qualquer membro da comissão ou com algum amigo com quem você se relaciona mais.
Há alguns casos engraçados por essa falta de informação e/ou comunicação como o caso do Nicolau Schoenmaker (Holandês - 60/64) que mora em Holambra, cidade das flores, perto de Campinas, em São Paulo, e é um dos bons e animados participantes do Enfrades. Por alguma razão ele não recebeu a carta e não sabendo a data certa viajou a Santos Dumont uma semana antes do nosso encontro e, infelizmente, não pôde voltar na semana seguinte.
Outro fato ocorrido foi com o José Luiz da Silva (Zé Véia - 63/68) que ligou para o Tachinha uma semana depois do encontro querendo saber a data do mesmo???
Faça como o José Geraldo Miranda (Coruja - 52/60) que em determinado ano ainda não tinha recebido a carta e ligou para o Tachinha; como o Sérgio Benedito (Bené - 90/93), um grande colaborador na época dos encontros, que mandou um recado para o Tachinha no Orkut informando que não tinha recebido a carta e querendo saber a data certa.
Portanto, Debanda e todos os amigos do Enfrades, quando não receberem a carta é só entrar em contato conosco.
Diante destes casos agora só falta você já ir arrumando as malas para nos reencontrarmos lá em Santos Dumont nos dias 4 a 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário