segunda-feira, abril 28, 2008

Respostas à minha pergunta

Ontem, depois do jogo Cruzeiro 5 x 0 Atlético, no ano do seu centenário, aqui em Belo Horizonte eu mandei um e-mail para "alguns" amigos com esta dúvida que me deixou um pouco confuso:

"Uma pergunta que não quer calar: HUMILHAÇÃO OU COVARDIA?
Aguardam-se respostas."

Por uma questão de esclarecimento por esta minha dúvida cruel, aí vão algumas respostas recebidas.

"Não me envolvam em questões paroquiais. Meu negócio é A M E R I C A que, de tão grande, são três, incluindo aquela em que se situa o império".
Dante Souza (Elefante)

"Tachinha! Boa Noite.
Não foi uma coisa nem outra, foi um desastre, vamos mandar investigar o que o Cruzeiro colocou na água que dos jogadores atleticanos.
Parabéns, vocês podem comemorar o Campeonato Rural de 2008.
Um abraço".
Ronaldo Armond (Gordo)

"TACHINHA, OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. LEMBRA-SE DOS 4 X 0, OU NÃO?"
Fernando Andrade (Cerejeira)

"Frescuragem mesmo!"
Jaburu.

Este último foi curto e grosso na sua resposta ao esclarecer a minha dúvida cruel e, no fundo, não esclareceu nada, só engoliu seco.

Mandei esta pergunta também como mensagem no telefone celular de alguns amigos e as respostas foram estas:

"Nenhuma das duas"
Marcelo Brandão

"Sorte e irrealidade"
Afonso Resende (Provetinha)

No final da tarde desta segunda-feira fiquei sabendo a razão: é que estavam dançando a dança do "Créu" na velocidade 5 (cinco): Créu, créu, créu, créu, créu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário