quarta-feira, abril 30, 2008

Exemplos para você ir ao Enfrades

A você, amigo do Enfrades, que nunca foi aos nossos encontros lá em Santos Dumont, aqui vai uma demonstração de que é bom participar da nossa alegria.
O Francisco Eustáquio Rocha, de Abaeté,(Jiló - 62/66) fez hemodiálise por um bom tempo e nesta época ele se programava para participar dos nossos encontros. Após alguns anos ele conseguiu fazer o transplante de rins mas, infelizmente algum tempo depois, por ter problemas de diabetes teve que amputar uma das pernas e mais tarde a outra também teve que ser amputada.
O que o ajudou e muito nesta sua luta é que ele é um cara muito entusiamado e hoje ligou para o Tachinha informando que já colocou as próteses e já está dando alguns passos e se preparando para ir ao Enfrades deste ano.
Parabéns, Jiló, e que Deus continue dando forças nesta sua caminhada e nos encontraremos lá em Santos Dumont.

Outro exemplo, desta vez de outra maneira, é o caso do Carlos Alberto Gohn (Gohn - 64/66) que sempre recebeu, por mais de 20 anos, a carta-convite, como muitos dos nossos amigos do Enfrades, mas nunca nos deu a alegria da sua presença e no ano passado resolveu "experimentar" o encontro e gostou muito e neste ano ele será um dos palestristas no sábado pela manhã.

Venha você também dar o seu exemplo e, até por curiosidade, ver como são os nossos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário