sexta-feira, abril 11, 2008

Cervejinha de quinta-feira: dia 10 de abril de 2008.

A cervejinha desta quinta-feira esteve concorrida e animada. Estiveram presentes: Jaburu, Aloísio Tirado (Jaó), José Derval, Paulo Petermann e seu amigo Vieira, Eustáquio Tadeu (Siri), Geraldo Magela (Serrote), Alex Fantini, Tachinha, Gilberto Zanoli (Rato), Ricardo Cruz (Grilo), Jorge Laudelino e seu concunhado Alcione, José Lembi (Pelado), Júlio Cézar (Julinho), Alonso (Brigite), Amaury, Antônio Márcio (Bangalão) e Quinho (filho do Jão Marques - Cri).
O Milton, ex-seminarista da Borda do Campo, esta semana não estava na mesa ao lado e acabou tendo a sua mesa incorporada à da turma.
O Bangalão doou uma garrafa de vinho para ser sorteada entre os que tivessem comparecido à cervejinha e o Tachinha sorteou-a para quem descobrisse de 1 a 1.000 o número que ele escolhera antecipadamente. Apesar de parecer um sorteio muito demorado, pois são 1.000 números, o sorteio não deu nem para fazer uma rodada inteira entre os participantes.
O sorteado foi o Jorge Laudelino (75/77) que mora em Águas Formosas e estava visitando a sua filha em Belo Horizonte.
Com a presença de alguns amantes da música (Jaburu, Tachinha, Serrote, Grilo, José Lembi, Zanoli, Tachinha) pudemos soltar a voz e algumas músicas e agradar a platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário