quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Vídeo do Enfrades 2007

Estou fazendo mais uma experiência com o uso de todas as funcionalidades que o Blog oferece e agora estou colocando no na página do You Tube um vídeo feito em 2007 lá no encontro anual dos ex-seminaristas franciscanos no Seminário Seráfico Santo Antônio, em Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil (a localização completa é porque o Blog do Tachinha está recebendo visitas de várias cidades do Brasil e do exterior).
Neste vídeo o Orlando Álvares (Frango D´água) pediu ao frei Daniel Navarro para relembrar a música que cantávamos na capela durante a oração da noite antes dos seminaristas subirem para o dormitório. O Tachinha também começou a cantar, mas como ficou muito emocionado ele não teve garganta para continuar até o final.
O frei Daniel foi "prefeito" lá no Seminário no final da década de 50 e início da de 60 e havia mais de 40 anos que não voltava a Santos Dumont.
Para você conhecer o grupo dos ex-seminaristas basta entrar na parte da página do Tachinha que fala sobre o Enfrades

A música chama-se "Lenta e calma"

1. Lenta e calma sobre a terra desce a noite e foge a luz
Quero agora despedir-me: boa noite, meu Jesus.
2. Ó Senhor dai-nos a bênção e do mal que nos seduz.
A meus pais e a mim guardai: boa noite meu Jesus.
3. A teus pés, ó Virgem pura, peço a bênção maternal.
Boa noite, mãe querida. Boa noite, meu Jesus.

Embaixo, no final da página do Blog do Tachinha tem outros vídeos do nosso encontro de 2007. Dê uma olhada neles também.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário