sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Notícia para que morram de inveja.

Para que milhões de brasileiros morram inveja de mim (Tachinha), apresento para todo o Brasil o cartão que recebi hoje, dia 28 de fevereiro, na cervejinha semanal dos ex-seminaristas franciscanos lá na Savassi, em Belo Horizonte.
Ganhei, merecidamente, o cartão corporativo que é o sonho de consumo de 11 de cada 10 brasileiros. Para quem não sabe com este cartão você pode ter uma vida de príncipe sem se preocupar com o pagamento pois as despesas do mesmo serão pagas por cada centavo de imposto que você, contribuinte brasileiro, irá contribuir para que eu possa usufruir de todas as benesses que os altos funcionários do Governo Federal se julgam no direito de aproveitar.
O meu único questionamento quando recebi o tal cartão é que ele é muito racista e discriminatório pois só me dá direito a gastá-lo com tapiocas e pizzas e tal restrição econômico-financeira poderá provocar um aumento exagerado da minha protuberância barrical. Exijo que o meu cartão seja desbloqueado para o pagamento de todas as outras despesas como os marajás de Brasília e de todos os altos funcionários do Governo Federal.
Clique na foto do meu cartão para você ver a tal discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário