segunda-feira, abril 02, 2007

Jiló no hospital

O nosso amigo Francisco Eustáquio Rocha (Jiló - 62/66) continua a sua batalha lutando contra as adversidades e seus problemas de saúde.
No início do ano passado ele estava todo alegre com o fim da sua peregrinação semanal ao hospital para fazer hemodiálise pois havia conseguido realizar um transplante de rim e que, felizmente, deu certo; mas como ele sobre de diabetes voltou novamente para o seu calvário na época do nosso último encontro lá em Santos Dumont e, na oportunidade, ele teve problemas de circulação de sangue na sua perna e, infelizmente, teve que amputá-la.
Agora, novamente, ele está internado no Hospital das Clínicas - apartamento 1.012 - lutando com problemas na outra perna.
Que as nossas orações cheguem a Deus e que Ele tenha piedade de nosso querido Jiló e lhe dê, dentro das circunstâncias, o retorno o mais rápido possível para casa e que não lhe arrume mais nenhum sacrifício.
Se você puder faça uma visita ao nosso amigo e o horário de visita é livre pois o Jiló está internado em apartamento.
Unamos as nossas orações para que ele

domingo, abril 01, 2007

Volta do Frei Cristóvão.

O Frei Cristóvão, após a auto-imposição de um "licêncio obsequioso", terminará a sua "greve" de cerveja e de fome nas nossas cervejinhas de quinta-feira e já está programando o seu retorno às lides cervejeiras na quinfa-feira após a Semana Santa.
O Frei Cristóvão começou esta "greve" de protesto logo após o nosso encontro do ano passado.
Seja bem-vindo, Frei Cristóvão, os únicos que não vão gostar são os nossos narizes que vão ter que aturar o fumacê dos seus cachimbos e charutos, mas eles já estão acostumados e iremos fazer um seguro ecológico para defendê-los.