sábado, dezembro 29, 2007

Churrasco em Betim

No dia 22 de dezembro foi realizado o churrasco lá no Seminário em Betim. O seminário hoje é o Centro de Espiritualidade Franciscana.
A turma começou a chegar lá pelas 15 horas e pouco depois o Francisco Motta dirigiu uma reunião no salão de recreios onde explicou a razão do encontro e que o mesmo era uma maneira de "puxar" os "menudos" para que os mesmos pudessem compartilhar do encontro com os "velhudos" lá em Santos Dumont, além de preparar a participação de uma forma mais atuante lá nos nossos encontros.
Após a reunião participamos da missa celebrada pelo Frei Chiquinho na capela do seminário.
Logo depois fizemos o sacrifício de comer o churrasco preparado pelo João Bosco e pelos 5 postulantes que moram lá no seminário.
Durante o churrasco foi feito o sorteio de 2 CDs doados pelo Canela e pelo Tachinha e um relógio doado pelo Jaburu o qual era "discriminadamente" destinado para sorteio só entre os menudos.
Só deu os baianos entre os sorteados: O Corrêa (Juca) ganhou o CD do Tachinha, o Verivaldo o CD do Canela e o Rosângelo o relógio do Jaburu.
Estiveram no churrasco: Frei Chiquinho, Frei Gilberto, Frei Jaime, Vicente Garcia (Lingüiça), Eustáquio (Perereca), Jaburu, Tachinha, José Derval, Valjean (Canela) Gilberto Zanoli, José Vilaça (Rato), Tobias e João Bosco com a esposa e filhas.
Pelos menudos estiveram o Chiquinho Motta com a esposa e filhos e a cunhada, Rosângelo com a esposa e filhos, Marcos Cruz e esposa, José Corrêa (Juca), Verivaldo com a esposa e filho, Elias Dionísio, Vicente (Vicentão) e esposa, Juninho, Everaldo, Vagno com a esposa e filho.
Foi uma tarde-noite bem gostosa e na página do fotos do Tachinha: www.flick.com/photos/seminario tem um álbum "Churrasco em Betim" com algumas fotos tiradas pelo José Derval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário