sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal!

Desejamos a todos os amigos do ENFRADES os melhores votos de um Feliz Natal e que as comemorações do nascimento do Menino-Deus façam renascer em todos os nossos todos os sentidos de amizade, companheirismo, caridade e que pratiquemos todos os ensinamentos que Jesus Cristo veio reafirmar.
Que o Ano Novo que se aproxima traga para todos um 2007 cheio de saúde, paz e felicidades.

Viagem a Paris.

Quem pode, pode; quem não pode fica chupando dedo.
O Orlando Álvares Pinheiro (Frango d`água - 59/66) recebeu de presente de sua irmã que mora em Paris uma passagem de ida e volta para passar 15 dias pelas Zoropas.
Ele deve se encontrar com o João Bosco Feres (ex-frei Sílvio) lá na Holanda.
Frangão, aproveite bastante este presentão.
Por falar em Europa, a filha do José Lembi (Pelado - 52/56) abriu um restaurante na Suíça e quem tiver algum amigo ou parente por aquelas bandas é só mandar o recado para o Tachinha para ele enviar o endereço (como estou viajando não sei o endereço certo) para irem lá provar o tempero suíço ou brasileiro.

Jantar de fim de ano

Vamos realizar um jantar de confraternização de fim de ano no dia 27 de dezembro, quarta-feira, às 20 horas, no restaurante do Minas Tênis Clube na rua da Bahia.
O preço é de R$26,00 + 10% por pessoa. O cardápio consta de uma entrada, um prato de salada e 4 opções de prato (carne, peixe, massa e não sei o quê - o Jaburu é que está arrumando, pois o Tachinha está em Juizzzz de Fora).
Os que estiverem interessados em participar, por favor liguem para o Jaburu ou para o Tachinha ou mande um e-mail para o Tachinha que estará de volta a BH na segunda-feira à noite.
Esperamos por você nesta confraternização.

Alleluia, habemus aphozentadoriam

O Tachinha, depois de ficar 2 anos e 3 meses esperando o seu processo de aposentadoria afastado do serviço, foi surpreendido há quase dois anos com a notícia de que o processo estava errado e foi obrigado a voltar ao serviço para completar 5 anos no cargo efetivo.Obviamente ele voltou "cuspindo marimbondos" pois tinha direito à aposentadoria e por erros administrativos e no parecer sobre o processo ele já estava trabalhando para cumprir os erros alheios.Felizmente, na própria secretaria que fez o parecer usaram o bom senso e fizeram outro parecer para corrigir os erros do anterior e no dia 20 de dezembro ele recebeu a boa notícia de que, novamente, poderá esperar a sua aposentadoria afastado do serviço.Para quem acredita em Papai Noel, foi um ótimo e merecido (???) presente que ele (eu) ganhou.Parabéns, Tachinha, e aproveite bastante o "ocium cum dignitate" (é assim que se escreve?).

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Fim da aventura.

Leia abaixo o e-mail do Paulo Roberto (Batata) contando sobre final da sua aventura. Agora é esperar que ele mande as fotos para montar um álbum no Yahoo.

Amigos
Após 36 dias e 14 mil kms rodados, 5 países visitados estamos, desde sábado, tomando um fôlego em Entre Rios-MG, minha terra. Amanhã seguimos para o Rio.
Na última etapa, no triângulo mineiro, foi onde a chuva veio nos encontrar, juntamente com os buracos das nossas estradas.
O trecho Santa Cruz de la Sierra-Corumbá foi interessante para testar a tração da L-200 (campeã dos rallys), coisa que eu ainda não havia feito, ou seja andar na lama. Saímos bem.
A aventura foi ótima, dentro do planejado, e com a ajuda e informação dos amigos brasileiros e estrangeiros e, em especial, dos Adidos Aeronáuticos nos países visitados, aos quais deixo o meu agradecimento especial, tivemos a satisfação de incluirmos nos conhecimentos da família, mais 5 países com todas as curiosidades e peculiaridades atinentes.
Concito a todos a fazerem o mesmo, valeu a pena, lógico que de avião é mais rápido e menos cansativo, mas é inigualável fazer o percurso de carro.
As fotos e informações estão à disposição.
Um forte abraço e feliz Natal a todos.
Paulo Roberto de Oliveira Pereira (Batata) e família.

Batata, graças a Deus, a aventura de vocês foi sem nenhum problema "especial". Boas Festas e um Próspero Ano Novo para todo o seu "Batatal".